em ,

Capitol Wrestling Center será a nova casa do WWE NXT

Como já é de conhecimento da maioria, surgiu um rumor recentemente indicando que a WWE iria transferir o NXT e o 205 Live para o Performance Center. O rumor se mostrou correto, porém não será o Performance Center que todos já conhecemos.

A WWE revelou através de seu site oficial que hoje, dia 4 de outubro, teremos a estreia do Capitol Wrestling Center no NXT TakeOver 31. O CWC será o Performance Center retrabalhado e o nome é uma homenagem à Capitol Wrestling Corporation, que foi fundada por Jess McMahon em 1953 e administrada por Vincent J. McMahon, servindo como a precursora da WWE.

Em entrevista ao jornalista Justin Barrasso do site Sports Illustrated, Triple H comentou o seguinte sobre o novo CWC:

“É um retorno histórico para onde tudo começou. Recriamos o Performance Center e isso nos faz achar que estamos voltando para onde tudo começou. Eu sinto como se estivéssemos de volta em 1953. Assim como antes, estamos fazendo coisas novas e diferentes para levar os negócios a um nível totalmente novo.”

O Capitol Wrestling Center será equivalente ao WWE ThunderDome usado com o RAW e o SmackDown. O local contará com um ringue rodeado por câmeras para fãs virtuais, porém de uma maneira única para o NXT. Triple H comentou o seguinte:

“O Capitol Wrestling Center captura a sensação do NXT. Teremos praticamente tudo do ThuderDome, porém manteremos também a sensação única do NXT. É mais estreito, mais escuro e sem menos edições.”

Além dos fãs virtuais, o WWE NXT permitirá a entrada de a quantidade de 100 fãs reais na plateia. Triple H comentou o seguinte:

“Haverá uma pequena quantidade de fãs reais na plateia e alguns deles serão os talentos, amigos e famílias desses talentos e fãs aleatórios. Tomaremos todas as medidas de segurança necessárias. Nossa equipe médica estará disponível. Todos que entrarem no prédio farão teste de PCR, responderão um questionário e serão examinados.

Colocaremos painéis de plexiglass (acrílico) para separar os grupos de pessoas que forem ao show. Os grupos irão variar de tamanho. Todos usarão máscaras e todos os grupos estarão distantes uns dos outros.”

Para encerrar, Triple H ainda falou o seguinte:

“O prédio é um retorno a Capitol Wrestling, uma empresa que mudou bastante o wrestling. Isso é exatamente o que planejamos fazer mais uma vez, começando hoje com o NXT.”

Além do WWE NXT, o WWE 205 Live também realizará seus shows no Capitol Wrestling Center. Ainda não foi revelado como os fãs poderão se cadastrar para aparecem virtualmente no CWC.

Assista ao WWE NXT TakeOver 31 ao vivo na WWE Network a partir das 19h30, horário de Brasília. Acompanhe também nossa cobertura do show aqui no site e no Twitter.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *