em , ,

Card: AEW All Out 2023

No dia domingo 3 de setembro, às 21 hrs (horário de Brasília), AEW apresentará o evento All Out. O show não é apenas o primeiro PPV da empresa logo de All In 2023, também acontece apenas uma semana logo do histórico evento em Inglaterra.

All Out será transmitido ao vivo desde o United Center em Chicago, Illinois; como já é tradição para esse PPV. Estará disponível via streaming através da Fite para o Brasil e todos os países que não são os EUA. Uma hora antes (20 BST) começará o Zero Hour, a antevisão de graça do evento que contará também com lutas exclusivas.

O pouco tempo de preparação para o evento, além dos problemas recentemente acontecidos dentro do vestiário da promoção, fizeram que o “Build-up” para o show se sentisse um pouco frio, mas AEW geralmente cumpre no ringue quando chega a hora do show.

As lutas anunciadas para All Out até agora são:


Zero Hour
Luta de Trios
Mercedes Martinez, Athena & Diamanté (C/ Billie Starkz) vs. Willow Nightingale, Hikaru Shida & Skye Blue

3 das maiores exponentes das divisão feminina da ROH vão estar presentes no Zero Hour. Mercedes Martinez, Diamanté, e a atual Campeã Mundial Feminina da ROH, Athena (junto com a sua aluna, Billie Starkz) unem as suas forças para brigar contra três representantes da divisão feminina da AEW: a jovem Skye Blue, a 2 vezes Campeã Mundial Feminina da AEW, Hikaru Shida, e a ganhadora da Taça Owen Hart 2023, Willow Nightingale.

Zero Hour
Campeonatos Mundiais de Trios da AEW
The Acclaimed (c) (C/ Dennis Rodman) vs. Planet Jarrett (C/ Sonjay Dutt & Karen Jarrett)

Agora que são Campeões de Trios, The Acclaimed vai ter que defender seus novos títulos contra uma facção com a qual já tem uma longa rivalidade: o trio de Jeff Jarrett, Jay Lethal, e o gigante Satnam Singh. Mas nesta oportunidade, eles tem um lenda do seu lado. O icone dos Chicago Bulls, Dennis Rodman. “Rodzilla” já tem experiência dentro dos ringues da luta livre. Portanto, é possível que ele brigue com os aliados do Double J no All Out.

Zero Hour
Batalha Real de Caridade Por Acima do Orçamento

Uma batalha real por uma boa causa! Ainda não temos certeza sobre o quem vai comparecer nesta luta especial, mas o ganhador do combate fará entregue uma doação de 50 mil dólares para uma ONG. Vamos ter algum concorrente surpresa durante All Out?

Kenny Omega vs. Konosuke Takeshita (C/ Don Callis)

Farto de estar ao lado de um Kenny Omega com mais interesse em ajudar seus amigos da Elite, em vez de se focar em voltar à cima da promoção, Don Callis traiu o seu aluno, e apostou no Konosuke Takeshita, uma das maiores promessas da luta livre nestes momentos.

Em All In, Omega e Takeshita participaram em uma luta de trios. E foi o novo aluno do Callis quem conseguiu a vitória na Inglaterra, com um pinfall no Ex-Campeão Mundial da AEW. Foi a maior vitória da curta carreira dele nos EUA, mas não será suficiente sem uma vitória individual.

Portanto, durante a coletânea de imprensa post-All In, Callis e Takeshita pediram para Tony Khan uma luta um contra um no All Out. O dono da AEW aceitou, e em Chicago, finalmente os dois vão combater individualmente. Conseguirá Takeshita demonstrar que é o futuro do Pro Wrestling?

Powerhouse Hobbs vs. Miro

Luta de titãs no Chi-Town! Durante várias semanas, no Collision. Miro demonstrou sua superioridade em diferentes Squash Matches. Hobbs, que vem de um reinado medíocre como Campeão TNT, tomou conta do desempenho do búlgaro. Portanto, decidiu que para escrever o capítulo sobre a sua “Redenção” no Livro do Hobbs, será necessário derrubar outro Powerhouse.

Ambos lutadores são maciços, explosivos no ringue, e altamente perigosos. No All Out, é claro que vamos a ter uma “Hoss Match” entre duas bestas. O quem será o novo titã do Collision?

Campeonato da TNT
Luchasaurus (c) (C/ Christian Cage) vs. Darby Allin

A situação do Campeonato da TNT é meio esquisita. Mesmo se Luchasaurus é o atual campeão, ele nunca tem o cinturão. Senão que Christian Cage, seu manager, se apoderou do campeonato. Ele diz que é “O Campeão”, mesmo se não ganhou nenhum combate por ele. Aliás, ele exige que todos o tratem como se fosse o campeão, mesmo se Luchasaurus está defendendo o título.

Darby, quem é para muitos o melhor campeão da linhagem desse título, está farto dessa feia atitude do Cage. E logo de derrotá-lo em um combate no Collision; desafiou o Luchasaurus para uma luta no All Out, com um cinturão em jogo.

Allin sabe que, com Christian como “campeão”, o legado do título desce cada dia mais e mais. Ele vai dar um “chega” nessa situação, e recuperar o cinturão para ser um campeão digno. Mas para isso, vai ter que derrotar o “dinossauro”, uma tarefa muito complicada.

Eddie Kingston & Katsuyori Shibata vs. Blackpool Combat Club

Kingston odeia o Claudio Castagnoli, e prometeu que algum dia vai acabar com seu reinado como Campeão Mundial da ROH. Por sua parte, Shibata destronou o Yuta como Campeão Puro da ROH, e desde então, os dois estão enfrentados em uma longa rivalidade.

Dado como os inimigos de ambos são partes do Blackpool Combat Club, Eddie e Shibata vão unir as suas forças para esta luta de duplas especial no All Out.

Campeonato Mundial de Televisão da ROH
Samoa Joe (c) vs. Shane Taylor

Para vários fãs da AEW, o nome Shane Taylor pode ser um pouco desconhecido. Se bem ele foi parte importante do midcard da antiga administração da Ring of Honor, a empresa irmã da All Elite, Taylor fez apenas umas poucas aparições esquecíveis nos programas da AEW. Mas no Honor Club, a história é diferente.

No programa semanal da ROH, transmitido exclusivamente pelo serviço de streaming Honor Club, Taylor ganhou um torneio para ser o novo desafiante ao título da televisão que tem o sempre intimidante Samoa Joe. O samoano vem de uma derrota contra CM Punk no All In; portanto, precisa de uma vitória contundente no All Out.

8 Man Tag
FTR & Young Bucks vs. Bullet Club Gold

No All In, FTR deixou o placar 2-1 logo de derrotar os Bucks no terceiro encontro entre os dois times. FTR selou sua reputação como a melhor dupla dentro da AEW, mas os irmãos Jackson não ficaram contentes, rejeitando um parto de mãos com os campeões logo da luta.

Mas no All Out, mesmo se a situação segue tensa entre ambas equipes, os dois unirão as suas forças contra um inimigo comum: Bullet Club Gold. “A Turma Bang Bang” está insuportável desde a sua vitória contra o time da Elite na Inglaterra, e quer continuar com sua sequência de vitórias vencendo dois dos seus maiores inimigos: outros membros importantes da Elite, e a dupla que impediu que virassem campeões de duplas há uns meses.

Campeonato do TBS
Kris Statlander (c) vs. Ruby Soho

A facção da Ruby Soho, as Outcasts, está passando por uma situação dificil. Logo que Toni Storm enlouquecesse após perder o Campeonato Mundial Feminino da AEW, e que Saraya ganhasse esse campeonato no All In, ainda existem dúvidas sobre se o trio seguirá com vida ou não. Ruby pode ficar sozinha mais uma vez.

Mas isso não é importante para Ruby agora. Com ou sem Outcasts, ela está farta de ser esquecida dentro da divisão feminina da All Elite. Chegou a hora que chegue à cima; portanto, ela desafiou Kris Statlander a um combate no All Out, com o cinturão do TBS em jogo.

Campeonatos Mundiais de Duplas da ROH
Better Than You Bay Bay vs. Dark Order

Antes de All In, existia a dúvida sobre se Adam Cole e MJF ainda seriam amigos logo do evento, considerando que os dois brigariam pelo Campeonato Mundial da AEW na luta principal da noite. Agora que todos voltaram da Inglaterra, a amizade não apenas sobreviveu, ela está mais forte que nunca.

Cole e MJF não são apenas amigos, eles agora são campeões. Durante o pre-show do evento, o Zero Hour, obtiveram os Campeonatos Mundiais de Duplas da ROH, o que virou um sinal importante da sua amizade. Mas chegou a hora de defender esses títulos. E foi decidido que, no All Out, eles vão ter um combate contra os ganhadores de uma Battle Royale entre as melhores duplas da ROH.

No último Rampage antes do show, a dupla ganhadora resultou ser o Dark Order. Alex Reynolds e John Silver vêm se fortalecendo dentro dos shows semanais do Ring of Honor. E no All Out, eles estão na procura dos seus primeiros títulos de duplas.

Luta de correia
Bryan Danielson vs. Ricky Starks

Ricky Starks tinha o amor da torcida graças a sua carisma e sua rapidez no ringue. Mas ter o apoio dos fãs não foi suficiente para obter sucesso na AEW. Nas finais da Taça Owen Hart, ele ganhou o torneio de um jeito sujo, derrotando o seu ex-amigo, CM Punk, com trapaça. Logo, brigou com Punk pelo seu Campeonato Mundial “Real”, mas foi derrotado.

Nessa luta com o Punk, tinha um apito especial convidado: o lendário Ricky “The Dragon” Steamboat. Frustrado, Ricky se vingou contra o idoso, batendo ele com uma correia. Seu castigo foi ser suspenso dos ringues por 28 dias; mas ele continuou comparecendo na AEW, agora como o manager do Big Bill.

Para o seu retorno, Starks anunciou que queria brigar em uma luta de correia contra Steamboat. Isso era uma loucura, considerando que Ricky tinha 70 anos. Mas a lenda tinha um substituto, outro dragão: “O dragão americano”

Logo de quebrar o seu braço no Forbidden Door, Bryan Danielson tá de volta na AEW. E no All Out, ele vai obrigar o Ricky a que mantenha o respeito pelas lendas da luta livre. O quem ganhará nesta Luta de correia?

Campeonato Internacional da AEW
Orange Cassidy (c) vs. Jon Moxley

Quando começou AEW, Cassidy era infame por ser “O Lutador Mais Preguiçoso Do Mundo”. Mas como Campeão Internacional da AEW, demonstrou que isso não era verdade. Ao contrário, Orange virou um dos maiores trabalhadores da All Elite. Semana após semana, luta após luta, Cassidy defendeu seu título contra rivais altamente respeitados dentro do midcard da empresa, elevando muito o curto legado desse cinturão

Mas OC nunca teve um rival como Jon Moxley desafiando ele por seu campeonato. Mox é um dos lutadores mais importantes da história da empresa. Corajoso, tenaz, ultra violento, tricampeão mundial; ele é um dos maiores craques da All Elite.

Uma vitória do Cassidy no All Out o colocaria em um novo patamar na AEW. De ser um dos melhores do midcard, a ser merecedor de uma vaga no main card, lutando pelo Campeonato Mundial. Mas sobreviverá sua lua contra Moxley?


Siga acompanhando o site do Wrestlemaníacos para mais novidades sobre o All In. Nos siga em nossas redes sociais também e participe da nossa cobertura ao vivo do show via Twitter!

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…