em ,

Card: AEW Double or Nothing 2021

Chegou a hora do segundo PPV do ano da All Elite Wrestling. A empresa do Tony Khan apresentará o Double or Nothing, ao vivo desde Daily’s Place, em Jacksonville, Flórida. Este é o terceiro evento com este nome feito pela companhia, e, vale lembrar que sua edição do ano de 2019 foi o primeiro show oficial da AEW.

Tudo isso faz esta uma noite especial para a empresa, que terá, pela primeira vez em muitos meses num evento PPV, uma plateia lotada, em preparação para a volta da empresa aos turnês. Estas são as lutas marcadas para o show:

The Buy In


NWA Women’s World Championship:
Serena Deeb (c) vs. Riho

Graças à parceria entre AEW e National Wrestling Aliance (NWA), a maior campeã da empresa do Billy Corgan tem defendido seu cinturão em várias ocasiões nos shows de ambas companhias. E hoje tem uma baita concorrente ao frente dela.

Pois é, Riho foi a primeira campeã feminina da história de All Elite Wrestling. E mesmo se ela teve vários meses de inatividade, ainda é uma concorrente perigosa. No pre-show deste evento, as dois brigraram pelo histórico Campeonato Mundial Feminino da NWA.

Casino Battle Royale

Paul Wright anunciou, como é comum nos grandes eventos da AEW, uma battle royale especial para este evento. Na qual, como prêmio, dá ao ganhador uma oportunidade pelo Campeonato Mundial da AEW.

Alguns dos concorrentes na luta já foram campeões mundiais em outras empresas. No entanto, a maioria deles nem sequer tiveram uma oportunidade por um título tão importante no pasado. Além disso, o concorrente número 21 será uma surpresa. Possivelmente, uma nova contratação da empresa. Estes são os outros 20 concorrentes confirmados:

  • Matt Hardy
  • Colt Cabana
  • Dustin Rhodes
  • Evil Uno
  • Lee Johnson
  • Max Caster
  • Anthony Bowens
  • Jungle Boy
  • Penta El Zero Miedo
  • Preston Vance (10)
  • QT Marshall
  • Nick Comoroto
  • Matt Sydal
  • Marq Quen
  • Isaiah Kassidy
  • The Blade
  • Griff Garrison
  • Brian Pillman Jr.
  • Powerhouse Hobbs
  • Christian Cage

Sting & Darby Allin vs. Scorpio Sky & Ethan Page

No PPV anterior, Revolution, Scorpio Sky obteve uma oportunidade pelo TNT Championship. Nesse momento, o campeão ainda era Darby Allin, o quem derrotou Sky numa lutaça em Dynamite. Sky não ficou contente com o resultado, e atacou Darby após da luta. Além disso, o ex-SCU tem como novo aliado o Ethan Page, quem sente que foi ignorado pela empresa depois da sua contratação.

Por sorte para Allin, ele não está sozinho. Junto com ele está Sting, uma verdadeira lenda da luta livre. E no evento, “O Icone” volta aos ringues. Sua útlima luta foi há quase 6 anos, contra Seth Rollins pelo Campeonato da WWE. Infelizmente, uma séria lesão o aposentou. Mas ele está aqui, num combate de duplas que não vai ser cinematográfico, para defender o seu jovem amigo.

“Hangman” Adam Page vs. Brian Cage

Há algumas semanas, num episódio do Dynamite, Cage obteve uma facílima vitória frente o Page. O que deixou surpreso a muitos. É claro que “Hangman” não gosto disso, e hoje, ele tem a sua revanche frente “A Máquina”.

Mas Page não é bobo, e sabe que o Team Taz pode atacar-o em qualquer momento, por isso, ele desafiou Cage em uma luta um-contra-um. Sem aliados nos cantos do ringue. Como o Campeão FTW não é covarde, ele aceitou.

AEW World Tag Team Championships
The Young Bucks (c) vs. Jon Moxley & Eddie Kingston

Após Revolution, Moxley e Kingston retomaram sua amizade. Agora, os dois brigam juntos frente “The Elite”, quem ainda têm os Campeonatos de duplas sob seu poder. É claro que a experiência dos Bucks neste tipo de lutas é maior. Porém, Moxley e Kingston são dois rivais difíceis. E podem ser um grande risco para o seu reinado.

TNT Championship
Miro (c) vs. Lance Archer (c/ Jake Roberts)

Miro quebrou Darby Allin em Dynamite para obter o Cinturão da TNT. E demostrar que ele é um perigo enorme para todos os membros do elenco. Mas se uma pessoa pode enfrentar-o, é alguém como Lance Archer.

Archer, mesmo se é um brutal lutador, ainda não ganhou nenhum cinturão durante sua estadia na AEW. Ele tentará mudar isso no evento, e finalmente demostrar que seu apelido de “The Murderhawk” é justificado.

Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vs. Anthony Ogogo (c/ The Factory)

“The Factory” é uma facção formada por ex-alunos da “Nightmare Factory”, a escola de luta livre da família Rhodes. Guiados pelo QT Marshall, quem era mestre nessa academia, eles tem como objetivo destruir a vida do Cody, acusado de tomar conta do talento deles para seu próprio proveito.

Embora QT foi derrotado pelo Rhodes há algumas semanas, chegou a hora do seu estudante estrela: o ex-pugilista británico e medalhista olímpico de bronçe, Anthony Ogogo. Mas este conflicto virou-se internacional após que Ogogo colocou a bandeira da Grã Bretanha sobre um Cody caido.

Portanto, Cody disse que não é apenas uma luta pela honra da família Rhodes. Também é pela honra dos EUA. Ele prometeu que, por essa noite, ele será “The American Dream”. O qual era o apelido usado pelo seu pai, o lendário Dusty Rhodes. É uma storyline que lembra muito ao filme Rocky IV.

AEW Women’s World Championship
Hikaru Shida (c) vs. Dr. Britt Baker D.M.D. (w/ Rebel)

Hikaru Shida conseguiu, há pouco, um enorme logro. A japonesa chegou até mais de 365 dias como Campeã Mundial Feminina da AEW. Ela é campeã mais longa da história da empresa. Ser campeã por mais de um ano é realmente formidável, contudo, seu reinado pode chegar até seu fim hoje.

A doutora Baker, mesmo se ainda não foi campeã na empresa, é uma das mais grandes estrelas de toda AEW. Não só por seu talento no microfone, também por suas guerras no ringue. Como o memorável “Lights Out Match” contra Thunder Rosa. Britt obteve várias vitórias nos diferentes shows da companhia até chegar ao primeiro lugar nos Rankings femininos. Assim, ela obteve uma oportunidade pelo título, e finalmente selar seu “status” como o rosto da divisão feminina.

Stadium Stampede
Inner Circle vs. The Pinnacle

Muitos acreditavam que “Blood and Guts” seria o fim do Inner Circle, mas Chris Jericho ainda não disiste frente o MJF e a sua equipe. Eles os retaram a uma revanche, com uma condição especial. Se Inner Circle é derrotado, a equipe será quebrada. Não lutarão juntos desde esse momento.

No ano passado, tivemos a primeira Staduim Stampede. Nesse combate, Inner Circle também foi um dos times concorrentes. Porém, foram derrotados pela equipe da Elite e Matt Hardy. Eles não podem permitir ser derrotados de novo.

AEW World Heavywieght Championship
Kenny Omega (c) (w/ Don Callis) vs. Pac vs. Orange Cassidy

Há algumas semanas em Dynamite, houve uma luta entre os dois primerios postos do Ranking da AEW para decidir quem desafiaria Omega no Double or Nothing. Cassidy (Primeiro lugar) e Pac (O segundo colocado) brigaram, mas nenhum obteve a vitória. A luta acabou num Count-Out duplo.

Portanto, Kenny terá que defender o seu título frente a os dois na mesma luta. Ele não está sozinho, já que The Elite provávelmente o ajudará durante o combate. Mas Pac tem o Rey Fénix. E Cassidy tem Baita Amigos a seu lado: Chuck Taylor, Trent e Kris Statlander. Será uma luta caótica, onde apenas um deles será campeão.


Lembre-se que o evento estará disponível no Brasil no Fite. The Buy-In começa às 20:30 horas (horário de Brasília), e o PPV às 21 horas (horário de Brasília).

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…