em

Card: AEW Full Gear 2022

Neste sábado 19 de novembro a All Elite Wrestling apresenta seu último PPV do ano: Full Gear. O evento começará às 22 horas (horário de Brasília) e será sediado no Prudential Center, na cidade de Newark, Nova Jersey. A transmissão oficial estará disponível, ao vivo, no site de streaming Fite.

Após a controversa coletiva de imprensa pós-All Out, que acabou com várias suspensões e a posível saída de CM Punk da AEW, a empresa de Tony Khan tem sofrido um pouco em seus níveis de audiência. O interesse dos fãs tem diminuído consideravelmente no último ano, fazendo com que o Full Gear pareça um evento “frio”. Mas a qualidade que tem a AEW no ringue é quase imcomparável, e a turma da All Elite, no dia sábado, fará o que melhor sabe fazer: Lutar!

Antes do show, às 21 horas (horário de Brasília) começará o Zero Hour, o show de “abertura” dos PPVs da AEW, que pode ser assistido de graça nas mídias socias da marca, incluindo Youtube. As lutas marcadas para esse evento são:

10-Man Tag
Best Friends vs. The Factory

QT Marshall quer obter uma vitória contra os Baita Amigos, pois sabe que isso abriria as possiblidade de receber uma luta pelo Campeonato dos Atlânticos do Orange Cassidy. Mas a OC tem uma arma secreta, que definitivamente não é o Danhousen.

Eliminatórias para o título mundial
Segunda Semifinal
Brian Cage vs. Ricky Starks

Os ex-membros do Team TAZ lutarão mais uma vez, agora nas semifinais das eliminatórias para decidir o próximo desafiante ao título da AEW. O ganhador desta luta vai se enfrentar ao Ethan Page na final do campeonato.

Eddie Kingston vs. Jun Akiyama

Durante a carreira do Kingston, um dos seus maiores sonhos era conseguir um combate contra um dos ídolos da All Japan Pro Wrestling e da Pro Wrestling NOAH: Jun Akiyama. Na Zero Hour, Eddie finalmente vai cumprir seu sonho. Tomara que seja uma excelente luta!

Agora sim, as lutas da card principal são:

Campeonato Mundial de Trios da AEW
Death Triangle (c) vs. The Elite

Depois das suas suspensões graças ao infame incidente no vestiário de All Out, Kenny Omega e os Young Bucks estão de volta. Esse trio voltou com uma tarefa clara: eles vão recuperar os títulos de trios que nunca perderam no ringue.

Campeonato da TNT
Tripla Ameaça
Samoa Joe vs. Wardlow (c) vs. Powerhouse Hobbs

Uma tripla ameaça de titãs! O impressionante Wardlow defende o seu campeontao contra a lenda Samoa Joe, e uma das jovens promessas da AEW, Powerhouse Hobbs. O reinado do Wardlow tem sido pouco memorável, mas ele ainda é uma cara perigoso no ringue.

Jaula de Aço
“Jungle Boy” Jack Perry vs. Luchasarus (c/ Christian Cage)

Após ser humilhado constantemente pelo seu antigo mentor, Christian, e seu antigo melhor amigo, Luchasaurus, Perry decidiu ir até uma luta na qual não fique dúvida sobre quem é realmente melhor, e na qual Christian não possa ajudar o seu aliado jurássico. Portanto, os dois vão usar uma das estipulações mais lembradas da história da luta livre: a jaula de aço!

Dr. Britt Baker, D.M.D. vs. Saraya

Saraya here! Sim, a antiga Paige está de volta nos ringues, e a AEW é o seu lar agora. Mas para a sua primeira luta, ela terá uma rival difícil. Uma das mais importantes estrelas da divisão feminina da empresa: a doutora Baker.

Campeonato Mundial da ROH
Fatal 4 Way
Bryan Danielson vs. Chris Jericho (c) vs. Claudio Castagnoli vs. Sammy Guevara

A rivalidade entre o Blackpool Combat Club e a Jericho Appreciation Society continua. Agora Jericho defenderá seu campeonato contra dois membros da facção rival, mas ele contará com Guevara para ajudá-lo. Não obstante, o caro brasileiro honorário pode trair o Jericho, e ganhar o campeonato nesta luta. Será?

Campeonato da TBS
Jade Cargill (c) vs. Nyla Rose

A surprendente sequência de vitórias da Cargill está em risco, pois Nyla Rose roubou o Campeonato da TBS, que mostrou ser um jogo mental bem efetivo. Mas no ringue, Jade vai se vingar de Rose. Conseguirá Nyla em derrotar a apresentadora do “That Bitch Show”.

Sting & Darby Allin vs. Jeff Jarrett & Jay Lethal

A dupla Lethal – Jarrett já tem experiência, pois lutaram juntos na última luta do Ric Flair. Jarrett chegou na All Elite com a desculpa de ajudar seu amigo na sua rivalidade contra Sting. No Full Gear, Jarrett volta aos ringues para adicionar mais uma empresa no seu currículo.

Campeonatos de Duplas da AEW
The Acclaimed (c) (C/ “Daddy Ass” Billy Gunn) vs. Swerve in Our Glory

Na primeira luta entre esses dois times, no All Out, Acclaimed surprendeu, mas não ganhou os títulos. Na revanche, Acclaimed finalmente viraram campeões. Neste fim da trilogia, qualquer coisa pode acontecer, especialmente agora que Strickland tem às atitudes de um vilão agora.

Campeonato Interino Feminino da AEW
Toni Storm (c) vs. Jamie Hayter

Full Gear é uma gigante oportunidade para Hayter finalmente sair das sombras da Britt Baker, e criar a sua própria carreira. O apoio da torcida? Ela tem. O talento? Também. Mas o obstáculo é Toni Storm, uma lutadora formidável, que não vai deixar que ninguém tome o seu título.

Campeonato Mundial da AEW
Jon Moxley (c) vs. MJF

Aqui a pergunta não é necessariamente se MJF vira campeão ou não, é muito provável, na verdade. A pergunta é se jogará limpo, ou se utilizará as trapaças que sempre usou, jogando seus méritos pela janela. Hoje MJF decide se vai ser o diabo da AEW

Não podemos esquecer o Jon Moxley. Corajoso guerreiro, a verdadeira estrela da AEW. Ele não é uma pessoa com a qual possa ter uma luta fácil. Mox é o melhor “brawler” da All Elite, e neste sábado, ele lutará para manter o legado da empresa. Tem que evitar que a honra da AEW fique nas mãos de um cara que não tem respeito por ninguém.


Acompanhe o Full Gear conosco em nosso twitter, onde faremos a cobertura do evento ao vivo com vocês! Fique ligado no Wrestlemaníacos para mais notícias sobre o mundo do Wrestling.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…