em ,

Card da Wrestlemania 38 ainda em aberto

O card com as lutas para a Wrestlemania 38 está começando a tomar forma no momento que falta pouco mais de um mês para o evento, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de Abril no AT&T Stadium em Dallas. Entre as lutas já anunciadas estão Brock Lesnar contra Roman Reigns em uma “Title vs. Title” onde o vencedor leva os dois títulos, a campeã Charlotte Flair contra Ronda Rousey pelo título feminino do Smackdown, o youtuber Jake Paul junto de The Miz contra Rey e Dominik Mysterio e a campeã feminina do Raw Becky Lynch contra Bianca Belair valendo o cinturão.

Fora isso, o resto do card está bem “fluido” e suscetível a mudanças, segundo informou o portal WrestleVotes, com a parte criativa da WWE deixando muito espaço para mudanças nas storylines atuais, conseguindo uma flexibilidade até a hora do evento.

Essa flexibilidade que a WWE está mantendo é o que explica a promo de Edge no ultimo Monday Night Raw ter sido tão vaga, onde o ex-World Champion lançou indiretas para lutadores como Cody Rhodes, AJ Styles e Finn Bálor durante a promo. A luta pelo título de duplas do Raw também foi adiada para o dia 7 de março e ainda foi adicionado ao calendário uma luta pelo título da WWE de Brock Lesnar em 5 de Março no Madison Square Garden, como uma válvula de escape para alguma mudança que a WWE queira tomar.

Lembrando que a Wrestlemania 38 também terá duas noites de evento e a WWE confirmou que a luta entre Charlotte e Ronda Rousey acontecerá no sábado, provavelmente fechando a primeira noite de evento.

Até lá ainda teremos cinco semanas com shows podendo revelar novas rivalidades e mais lutas para preencher o card de duas noites. Confira nossas coberturas ao vivo durante os shows em nosso Twitter e venha interagir conosco nessa Road to Wrestlemania!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…