em ,

Elimination Chamber 2021 – Card Final

O caminho rumo a Wrestlemania continua na WWE e nós estamos chegando à próxima parada desse percurso: É o pay-per-view Elimination Chamber que acontecerá no ThunderDome no Tropicana Field em St. Petersburg, Flórida, no domingo, 21 de fevereiro.

O card final já foi divulgado pela empresa e você confere abaixo todas as lutas anunciadas para o evento:

WWE Championship – Elimination Chamber match (RAW)
Drew McIntyre (c) vs. Randy Orton vs. AJ Styles vs. Jeff Hardy vs. Sheamus vs. Kofi Kingston

O WWE Champion Drew McIntyre já se provou como um verdadeiro campeão ao longo de seu reinado, mas dentro da Elimination Chamber as coisas são diferentes: Todos os seus adversários são ex-WWE Champions. Sheamus, seu amigo de longa data se virou contra ele e conquistou a vaga dentro da Chamber após a vitória na Gauntlet Match no Raw. Orton já foi campeão mundial por 14 vezes e mostrou que ainda é capaz de segurar o título mundial. Kofi Kingston tenta reviver a mágica da #KofiMania com mais uma conquista de título. Jeff Hardy há muito tempo vem em busca de colocar esse cinturão mais uma vez em suas mãos. AJ Styles é um dos melhores do esporte e segue no topo da empresa.

SmackDown Elimination Chamber match (SmackDown)
Kevin Owens vs. Jey Uso vs. King Corbin vs. Sami Zayn vs. Daniel Bryan vs. Cesaro

Na Elimination Chamber Match do Smackdown, Paul Heyman conseguiu convencer Adam Pearce de que Roman Reigns não deveria lutar dentro da Chamber e Pearce então resolveu transformar a luta em uma Contender Match pelo Universal Championship na mesma noite. Pearce também anunciou que dois dos lutadores da Elimination Chamber Match seriam ex-adversários que foram capazes de colocar o reinado de Roman em risco: Jey Uso e Kevin Owens.

Além, deles, Sami Zayn e King Corbin conseguiram vagas para a disputa após uma vitória sobre Rey Mysterio & Dominik Mysterio. As ultimas duas vagas para o combate vieram através da vitória de Daniel Bryan & Cesaro sobre os Smackdown Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode.

WWE Raw Women’s Championship
Asuka (c) vs. Lacey Evans

Após a interferência de Lacey Evans e do 2x WWE Hall of Famer Ric Flair no combate pelo Womens Tag Team Titles fazendo Asuka e Charlotte perderem os títulos, agora Lacey Evans tenta se aproveitar do apoio de Flair para conquistar o topo da divisão feminina da band vermelha enfrentando a Raw Womens Champion Asuka.

WWE United States Championship – Triple Threat Match
Bobby Lashley (c) vs. Keith Lee vs. Matt Riddle

O membro da Hurt Business e atual United States Champion Bobby Lashley tem uma missão indesejada pela frente: Enfrentar Keith Lee que nas últimas semanas se mostrou um adversário indesejável a todos que estiveram contra ele no ringue, além de Matt Riddle, que conseguiu uma vitória contra Lashley no Raw Legends Night mas não resistiu ao The Hurt Lock na noite seguinte. Ambos ainda estão em busca da primeira conquista de título no Raw e não vão dar paz para Lashley neste combate.

WWE Womens Tag Team Championship
Nia Jax & Shanya Baszler (c) vs. Smackdown Womens Champion Sasha Banks & Royal Rumble Winner Bianca Belair

Depois de um encontro conturbado no SmackDown de 12 de fevereiro entre as Womens Tag Team Champions Nia Jax & Shanya Baszler com a SmackDowns Womens Champion Sasha Banks e a vencedora do Royal Rumble Bianca Belair, a situação piorou quando Banks e Belair uniram forças com Reginals para vencerem Jax, Baszler e Bayley em uma Six-Person Tag Team Match no Smackdown. Agora as prováveis adversárias de Wrestlemania vão tentar bagunçar ainda mais o jogo disputando os títulos de duplas antes de seu provável confronto no principal evento do ano.

WWE Universal Championship
Roman Reigns (c) vs. vencedor da Elimination Chamber match (SmackDown)

Relembrando, o Elimination Chamber acontece dia 21 de fevereiro na Flórida e você pode assistir ao vivo pela WWE Network, além de acompanhar nossas coberturas ao vivo nas redes sociais do Wrestlemaníacos (Twitter, Facebook e Instagram). Participe também do nosso financiamento coletivo clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…