em , ,

Card – NXT TakeOver: In Your House 2021

Neste domingo, 13 de junho, NXT apresenta a segunda edição de TakeOver: In Your House. Um PPV feito em tributo ao formato usado pela WWE nos anos 90. O show acontecerá desde o Capitol Wrestling Center, na cidade de Orlando, Flórida. Será transmitido a partir das 19h (horário de Brasília), no serviço de streaming Peacock (nos EUA) e na WWE Network (o resto do mundo). Estas são as lutas marcadas:

Mercedes Martínez vs. Xia Li (c/ Boa & Mei Ying)

O grupo Tian Sha está formado pela sua líder, a misteriosa Mei Ying, e seus fiéis discípulos, Boa e Xia Li. Os dois seguiram um difícil treinamento baseado nas tradições guerreiras da China, para tornarem-se perigosos adversários.

Agora, Xia Li é uma das lutadoras mais dominantes do NXT. Mas antes do seu treinamento especial, ainda tinha desempenho muito fraco. Isso foi evidenciado no primeiro Mae Young Classic, no ano 2017

Li fez história como a primeira lutadora chinesa em competir num ringue da WWE. Porém, foi humilhada pela Mercedes Martínez na primeira fase do torneio. Xia, pronta para se vingar de Martínez, a desafiou para finalmente acabar com sua vergonha.

6-Man Tag pelos NXT North American e Tag Team Championships (vencedores levam tudo): Bronson Reed (c) & MSK (c) vs. Legado del Fantasma

O chefe do Legado del Fantasma, Santos Escobar, perdeu há pouco tempo o Campeonato Peso Cruzador. Então, ele decidiu subir de categoria e se focar no Campeonato Norte-americano. O qual tem como dono Bronson Reed, um dos lutadores mais pesados na marca dourado-preta atualmente. A diferença de tamanho é notável, mas eles não lutaram sozinhos.

Os parceiros do ex-campeão cruzador, Joaquín Wilde e Raúl Mendoza, fizeram a vida impossível para Reed nestas últimas semanas. Além disso, Wilde e Mendoza desejam os títulos de duplas da NXT. Então, os três membros do Legado del Fantasma atacaram juntos os campeões atuais, MSK.

Como Reed e MSK sabem que o Legado vai interferir em lutas tradicionais, decidiram unir suas forças para atacá-los juntos. É uma 6-Man Tag especial. Se o trio de campeões ganha, eles retém seus cinturões. Mas se os desafiantes ganham, Escobar obterá o Campeonato Norte-americano, enquanto Wilde e Mendoza serão campeões de duplas. O vencedor leva tudo.

Luta de Escadas pelo Million Dollar Championship: Cameron Grimes vs. LA Knight

Graças a alguns investimentos importantes na Internet, e seu uso estratégico do Bitcoin, Cameron Grimes virou rico. Aliás, começou viver uma vida cheia de luxo. Mas isso chamou a atenção do homem mais rico na história da WWE: o “Million Dollar Man”, Ted DiBiase.

DiBiase irritou constantemente Grimes durante as últimas semanas, demostrando que ninguém tem tanto dinheiro como ele. Mas, na verdade, ele tinha respeito pelo Cameron, e desejava que ele fora seu aprendiz.

Até que chegou LA Knight, quem mesmo que não tenha o dinheiro do Grimes, tem mais classe que ele. Por isso, DiBiase decidiu que os dois devem lutar pelo seu respeito. No TakeOver, teremos uma luta de escadas pelo tesouro mais valioso de DiBiase: O lendário Million Dollar Championship.

NXT Women’s Championship: Raquel González (c) (c/ Dakota Kai) vs. Ember Moon

Antes de conquistar o Campeonato Feminino do NXT, González ganhou no passado outro título. Junto com sua amiga, Dakota Kai, ela foi a primeira Campeã de Duplas da NXT. Infelizmente para ela, seu reinhado foi curto. Na mesma noite que ganharam os títulos, foram derrotadas pela Ember Moon e Shotzi Blackhart.

As duas duplas tiveram uma revanche; Moon e Blackhart ganharam de novo. Raquel ficou brava após perder uma vez mais contra ela, e deu uma surra em Shotzi, a qual ficou com uma lesão pelo dano feito.

Ember tem a tarefa de vingar a sua companheira, mas sabe que não só tem que enfrentar a surpreendente força de González, mas também deve se preocupar pela possível intervenção de Kai no meio da luta.

NXT Championship: Karrion Kross (c) (c/ Scarlett) vs. Adam Cole vs. Johnny Gargano vs. Kyle O’Reilly vs. Pete Dunne

Karrion Kross finalmente cumpriu sua missão de obter o título que nunca perdeu no TakeOver: Stand and Deliver. Apesar de seu primeiro reinado ter durado apenas 3 dias por causa de uma lesão, Kross é campeão novamente.

Mas os lutadores mais experientes da NXT não acreditam que ele merece o título. Enquanto Kross estava fora, seus quatro concorrentes acharam que levaram NXT sobre suas costas por meses. Cole é o campeão mais longevo da história da NXT; Dunne conseguiu uma importante aliança com Oney Lorcan e Danny Burch; Gargano formou a facção (que na verdade, é quase uma família) The Way; e O’Reilly demonstrou que não precisa de Undisputed Era para ter sucesso.

Karrion terá seu maior desafio até o momento de sua carreira: defender seu campeonato numa 5-Way Match. Como não é preciso que alguém derrota especificamente Kross para virar campeão, a troca de títulos é provável.


Lembrando, o evento será transmitido a partir das 19h (horário de Brasília) de hoje (13).

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…