em ,

Card: NXT – The Great American Bash 2021

Nesta terça feira (6 de julho) teremos mais um episódio especial do NXT. Em tributo ao dia da independência dos EUA, o NXT apresenta o “The Great American Bash”. O evento será um show patriótico tributo ao clássico evento da WCW e WWE do mesmo nome. O episódio será transmitido às 19 horas (horário de Brasília) na USA Network para os EUA, mas vai ao ar na semana que vem no Brasil, pelo Fox Sports 2.

Além das lutas marcadas para esta noite, a facção Hit Row terá uma Cypher Championship, na celebração pela conquista do Campeonato Norte-Americano da NXT por parte do seu chefe, Isaiah “Swerve” Scott. Para quem não conhece o termo, uma Cypher é uma colaboração na qual um grupo de pessoas faz musicas freestyle em público, como as batalhas de MCs aqui no Brasil.

Kyle O’Reilly vs. Adam Cole

Segundo encontro entre os dois ex-membros de Undisputed Era. Numa rivalidade alimentada pela inveja e concorrência, Cole traiu o seu amigo no TakeOver – Vengance Day, quando tiveram diferenças sobre a direção que tinha que tomar o grupo. Na primeira luta entre os dois, no TakeOver – Stand and Deliver, O’Reilly saiu vitorioso. Nesta revanche, Cole tentará se vingar por essa humilhação.

NXT Women’s Tag Team Championship Match: The Way (c) vs. Io Shirai & Zoey Stark

Durante seus primeiro meses na NXT, Stark ganhou o respeito de Shirai, o que levou às duas formar uma dupla. E após ganhar uma Tag Team Triple Threat Match, na qual concorreram contra Raquel González & Dakota Kai e Shotzi Blackheart, as duas ganharam uma oportunidade pelos títulos de duplas femininos. As campeãs, Candice LeRae & Indi Hartwell tem uma longa história com Io, o que fará este um combate muito intenso.

NXT Tag Team Championship Match: MSK (c) vs. Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher

Depois de meses de rivalidade, Ciampa e Thatcher admitiram mutuamente que os dois são baitas guerreiros. Portanto, eles formaram uma parceria com a esperança de obter os títulos de duplas. Logo após várias vitórias contra outras equipes, eles estão prontos para MSK, que mesmo após conseguirem importantes vitórias no pouco tempo que levam na NXT até o momento, não têm a experiência no ringue dos seus rivais.

NXT Championship Match: Karrion Kross (c) vs. Johnny Gargano

Há alguns meses, Gargano e seu ajudante Austin Theory estão atacando sem piedade ao atual Campeão da NXT, Karrion Kross. Isso contribuiu a que a situação nos bastidores da NXT saia de controle. Por isso, o General Manager da marca dourado e preta, William Regal, contratou Samoa Joe como segurança. Desde então, os ataques entre os dois não são tão brutais como antes. Mas chegou a hora do combate entre eles, um contra um. Quem ficará como Campeão da NXT no final da noite?

Million Dollar Championship Match: LA Knight (c) vs. Cameron Grimes

No último TakveOver, In Your House, Knight derrotou Grimes numa luta de escadas para virar o novo campeão do Million Dollar Championship. Cinturão que foi entregue pelo próprio “Million Dollar Man”, Ted DiBiase, numa cerimônia no seguinte episódio da NXT. Porém, logo após receber o campeonato, Knight declarou que não precisava do DiBiase, e atacou brutalmente à lenda.

Grimes, irritado da atitude dele, o desafiou a uma luta pelo valioso título. O desafio foi aceito, mas com uma condição: se Grimes perder, ele virará o servo do campeão. A honra dele e do DiBiase estão em jogo nesta luta. Poderá finalmente demonstrar que ele merece ser quem continue o legado do “Million Dollar Man”?


Não esqueça de ficar ligado no Wrestlemaníacos para mais informações. E confere a nossa conta de Twitter para receber a reação Minuto a Minuto do que aconteça neste emocionante evento.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…