em , ,

Card: ROH Death Before Dishonor 2022

No dia sábado, 23 de julho, Ring Of Honor volta para o segundo PPV da era-Khan: Death Before Dishonor. É o primeiro evento da ROH desde Supercard of Honor, que foi um PPV no qual grande parte do elenco original da empresa foi derrotado por membros da All Elite Wrestling. Deixando em claro que a nova ROH seria uma oportunidade para que aqueles que não recebem muito desenvolvimento na AEW tivessem os holofotes neles.

Mesmo assim, tem novidades neste show. Os Campeonatos de Trios da empresa estão de volta, logo de não ser defesos no Supercard of Honor; os Bricoes, parte importantíssima da ROH original, aparentemente já assinaram um contrato para ser parte da empresa no futuro. Aliás, Claudio Castagnoli vai ter a oportunidade de virar Campeão Mundial pela primeira vez na sua carreira.

É uma card interessante, que provavalmente servirá como a base para o show semanal da ROH que está sendo preparado para o futuro. O show começará às 21 horas (Horário de Brasília), e estará disponível no Brasil mediante o serviço de streaming Fite. Uma hora antes, começará Zero Hour, o pre-show do evento que será transmitido nas contas de mídias sociais da empresa.

As lutas marcadas são as seguintes:


Zero-Hour
Allysin Kay vs. Willow Nightingale

Campeonatos Mundiais de Trios da ROH
The Righteous (c) vs. Dalton Castle & The Boys

Campeonato Puro da ROH
Wheeler Yuta (c) vs. Daniel Garcia

Campeonato Mundial Feminino da ROH
Mercedes Martinez (c) vs. Serena Deeb

Campeonato Mundial da Televisão da ROH
Samoa Joe (c) vs. Jay Lethal (C/ Sonjay Dutt & Satnam Singh)

Luta de duas quedas
Campeonatos Mundiais de Duplas da ROH
FTR (c) vs. Os irmãos Briscoe

Campeonato Mundial da ROH
Jonathan Gresham (c) (C/ Tully Blanchard) vs. Claudio Castagnoli

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…