em

Card: WrestleMania XL

Finalmente chegou. O maior evento do indústria do Pro Wrestling já está aqui. WWE, a maior empresa de luta livre do planeta, está pronta para apresentar a edição número 40 do seu evento anual mais esperado: WrestleMania. Isto acontecerá, ao vivo, em um Lincoln Financial Field lotado. Esse aí é um estádio ubicado na cidade de Philadelphia, na Pennsylvania. Vale lembrar que “Philly” é um dos lugares dos Estados Unidos com maior torcida do Wrestling. Portanto, é um lugar ótimo para uma WrestleMania.

O evento durará duas noites: nos dias sábado 6 e domingo 7 de abril, e será transmitido a partir das 20 horas (horário da Brasilia) a través da WWE Network. Lembrando também que, duas horas antes de ambos shows, acontecerá o “Kick-Off”, uma transmissão de antevisão onde uma mesa de comentaristas especializados fará suas últimas predições antes do show. Os Kick-Off estarão disponíveis, de graça, a partir das 16 horas (horário de Brasilia) nas contas de mídias socias da empresa.

Este WrestleMania será muito especial para a WWE. Pois durante o último ano, a empresa vem passando por um gigante período de bonança. A empresa vem quebrando recorde após recorde em quanto arrecadação de dinheiro. Cada show vem sendo um campeão de bilheteria. A recepção dos fãs também é muito positiva. O número de estrelas amadas pela plateia é o mais alto dos últimos anos. Simplesmente, nos olhos de muitos fãs, a WWE se sente “legal” de novo. E é a esperança de muitos que essa sequência de sucessos tenha seu climax neste esperadíssimo show.


Noite 1 (Sábado 6 de abril, 20:00 BST)

Campeonato Mundial Feminino
Rhea Ripley (c) vs. Becky Lynch

Desde que derrotou a Charlotte Flair na WrestleMania 39, Rhea Ripley vem dominando cada uma das concorrentes que comparecem na sua reta. O reinhado da “Mami” vem imparável, até parece que nenhuma mulher é capaz de ter sequer uma chance contra ela.

Mas tem uma excepção a essa regra: Becky Lynch. O 2023 da “Man” esteve afastado da concorrência pelos maiores títulos femininos, mas isso não significa que não teve grandes momentos. Sua rivalidade com a lendária Trish Stratus, a qual culminou em uma ótima Steel Cage Match; e seu passo de volta na NXT, onde finalmente ganhou o Campeonato Feminino do “território de desenvolvimento”, fechando assim o unico título ainda pendente na sua carreira.

Com esse 2023 memorável, além da sua histórica trajetória na divisão feminina, Becky é uma concorrente extremamente digna. E ela demonstrou isso ganhando a Elimination Chamber feminina, obtendo assim uma vaga na WrestleMania para uma briga contra Ripley. Na Philly, vai ser “Man vs. Mami”. Qual delas vai pôr ordem na casa no dia sábado?

Campeonatos Indiscutíveis de Duplas da WWE
Luta de Escadas com Seis Duplas
Awesome Truth vs. A-Town Down Under vs. New Catch Republic vs. The New Day vs. The Judgement Day (c) vs. #DIY

The Judgement Day vem dominando a cena de duplas durante já um longo tempo, mas em WrestleMania, vai ser dificil que fiquem vitoriosos. Não apenas pela quantidade de rivais, mesmo se lutar contra 5 outras duplas com escadas involucradas é uma tarefa quase impossível.

Tampouco é apenas pela qualidade das duplas, porque todas elas são formidáveis. Elas foram selecionadas mediante lutas eliminatórias. Além que todas elas têm uma história:

  • Awesome Truth foi uma dupla querida no 2011, que está de volta graças ao carisma de R-Truth, quem é um dos favoritos da torcida.
  • A-Town Down Under tem dois caras insuportáveis: Austin Theory e Grayson Waller. Mas mesmo se são dois imbecis, eles se completam perfeitamente.
  • New Catch Republic representa com orgulho o estilo britânico do Pro Wrestling. E foi a insitencia do Tyler Bate o que fez que o Pete Dune oltasse logo da sua era como Butch dentro dos Brasliwng Brutes.
  • The New Day nem precisa introdução. Kofi Kingston e Xavier Woods, junto com o Big E, formam a dupla mais querida da última década. E uma das duplas com mais sucesso na história da WWE.
  • #DIY, Johnny Gargano e Tomasso Ciampa, foi chave em marcar a identidade da NXT durante sua era dourado-preta. Eles foram chaves em reviver o interesse da torcida pelas lutas de duplas.

Mas mesmo com todos esses argumentos na sua contra, tem um que é particularmente perigoso: a possibilidade de separar os títulos. A diretiva da WWE já confirmou: a luta acabará quando todos os títulos fossem sido retirados da cima da arena. Mas isso signifca que uma equipe pode retirar dois cinturões, e outra retirar os outros dois. Separando assim os títulos de dupla. Será, então, esse o fim do Judgement Day?

Luta de Trios
Jade Cargill, Naomi & Bianca Belair vs. Dakota Kai, Kairi Sane & Asuka

No SummerSlam 2023, Bianca Belair derrotou a Asuka para virar Campeã Feminina mais uma vez. Infelizmente para ela, seu novo reinado acabou em apenas uns minutos. Pois Damage CTRL chegou para aproveitar a sua dor post-combate, e colocar o cinturão nas mãos da IYO SKY.

Já passaram vários meses desde então, e o maior pesadelo da Belair aconteceu: as suas maiores inimigas estão dentro de apenas uma equipe. Asuka entrou a Damage CTRL, onde criou uma amizade com a perigosa Dakota Kai; e ressuscitou a sua velha dupla com Kairi Sane, as Kabuki Warriors, virando mais uma vez Campeãs Femininas de Duplas da WWE.

Como poderia a “-EST” ser capaz de responder frente a essa dominante aliança? Pois criando sua própria equipe. Para isso, chamou duas mulheres igual de poderosas. Naomi respondeu primeiro o convite; logo do seu passo na TNA Wrestling, Naomi tá de volta para deixar de novo a sua marca dentro da divisão feminina. A outra em responder o convite foi uma das maiores assinações da WWE no 2023: Jade Cargill. A ex-estrela da AEW chegou com um monte de potencial; e logo de uma surpreendente atuação no Royal Rumble 2024, fará sua estreia oficial no dia sábado.

Luta de Duplas
Andrade & Rey Mysterio vs. Santos Escobar & “Dirty” Dominik Mysterio

2023 presenciou o “revival” de uma das stables mais queridas da WCW: a Latino World Order. A stable mais querida da torcida hispana fez seu retorno como produto de uma pereceria entre o maior Luchador da história da WWE: Rey Mysterio, e o lutador que tem mais potencial para ser a nova face dos latinos dentro da empresa: Santos Escobar. Os dois chamaram outros grandes integrantes: a sensual Zelina Vega, o popular Carlito; a dupla Legado del Fantasma. Rapidamente, a LWO virou um sucesso mais uma vez.

Mas a inveja compareceu na equipe. Santos notou que a torcida queria mais o Mysterio que ele; mesmo se ele considerava que era o melhor Luchador na atualidade. Portanto, traiu o “misterioso” craque, e criou sua própria equipe para batalhar contra seu antigo stable. No combate entre estes dois líderes, foi Escobar quem saiu vitorioso, mas com clara trapaça.

Para evitar mais um resultado controverso, Mysterio e Escobar aceitaram ter mais uma luta, agora em WrestleMania, onde cada um estaria acompanhado por alguém escolhido especificamente por eles. Santos fez o chamado para o Dominik, o filho de Rey, causando assim mais um golpe psicológico na cabeça do mascarado. O mestre do 619 respondeu com outro Luchador com muito futuro: Dragon Lee. Mas no último SmackDown antes da WrestleMania, Lee foi atacado no vestiário. Portanto, foi precisa uma substituição: e Andrade aceitou ser membro honorário da LWO por uma noite.

Batalha de irmãos
Jey Uso vs. Jimmy Uso

WrestleMania vai ser sede de mais uma batalha entre irmãos. Desde a sua chegada na WWE, os gêmeos Jey e Jimmy Uso foram uma das duplas mais unidas dentro da história da empresa. Seus inícios foram duros, acabando sempre no fundo dos shows, sem ter sequer uma oportunidade para brigar pelos títulos. Mas eles continuaram, seguiram, e foi essa perseverança, além do seu amor fraternal mutuo, o que os levou até a cima da divisão. Os Usos são considerados uma das maiores duplas de toda a história do Pro Wrestling. E não poderia ter sido possível se não fosse por esses laços de irmandade.

Mas graças ao Bloodline, tudo mudou. Durante seu tempo sob o controle do seu primo, Roman Reigns, os irmãos sua época de maior sucesso. Tiveram o reinado de duplas mais longa da história de WWE, e até fecharam a primeira noite da WrestleMania 39. Mas quando Jey finalmente percebeu os abusos do Roman, ele saiu da facção, e declarou a guerra contra o “chefe da tribo”. Infelizmente para ele, foi seu próprio irmão quem impediu que quebrasse o histórico reinado do Roman.

A mensagem do Jimmy foi claro: ele não queria ser o irmão menor. Ver o sucesso individual que o “Main Event Jey” estava amassando foi devastador para o seu ego. Então, ele evitou que seu irmão consiguesse o maior logro de toda a sua carreira. Durante meses, Jey evitou o conflicto, saindo até de SmackDown para Raw em um intento de evitar o seu irmão.

Mas durante uma luta pelo Campeonato Intercontinental, onde Jey mais uma vez estava perto de ganhar um título individual, Jimmy compareceu de novo para acabar com isso. Esse foi o ponto de quebre para Jey, quem decidiu deixar de fugir e desafiou seu irmão a uma luta, um contra um, na WrestleMania.

Campeonato Intercontinental da WWE
Gunther (c) vs. Sami Zayn

O histórico reinado de Gunther como campeão nem precisa de apresentação. Durante 2023, o austriaco batiu o recorde, e virou o maior campeão intercontinental da história. Seu reinado de mais de 650 dias, simplesmente é uma força dominante dentro da divisão masculina. Muitos perguntam, então, o quem poderia ser o cara que acabe com essa grande sequência de defesas?

Foi por isso que, semanas antes de WrestleMania, foi organizada uma Gauntlet para decidir o quem seria o próximo desafiante a esse icónico título. A torcida estava com Chad Gable, o quem ficou muito, muito perto de acabar com o austríaco no ano passado. Mas toda a sua paixão e garra não adiantou, e um erro no finalzinho da luta foi fatal, entregando a oportunidade para o Sami Zayn.

A história do Sami é meia esquisita. Ele demonstrou no ano passado que é um lutador demais, que merece estar na conversa sobre o quem pode ser um futuro campeão mundial dentro da empresa. Contudo, estes últimos meses vem sendo um pouco decepcionantes. Nenhuma vitória memorável, uma dura derrota contra o Drew McIntyre. O desempenho do Zayn, além do desejo da torcida por ver um Gable campeão, causaram que o Sami esteja longe de ser um favorito para a luta do sábado.

Mesmo assim, o ex-membro do Bloodline tem um coração tão perseverante como o do Gable. Portanto, eles dois vem treinando constantemente para assegurar que a sua performance na WrestleMania seja ótima, e que o reinado do “General do Ringue” finalmente acabe.

Luta de Duplas
Seth “Freakin” Rollins & Cody Rhodes vs. Roman Reigns & The Rock

Cody Rhodes logrou a façanha, e venceu no Royal Rumble 2024. Foi o segundo Royal Rumble em sequência que o “Pesadelo Americano” ganhou, e a sua escolha era clara desde o dia um: ele tinha seu alvo colocado na cabeça do Roman Reigns. Mas uma coisa indignante aconteceu: Cody revelou que tinha renunciado a sua vaga para entregá-la para Dwayne “The Rock” Johnson. Isto foi particularmente indignante porque The Rock, membro da mesa diretiva da TKO, empresa dona da WWE, claramente tinha usado a sua influência para obter essa luta.

É bem verdade que Rock vs Roman era uma luta desejada pela audiência desde há vários anos, mas esse não era o momento. Mesmo assim, Johnson ligou para o Cody, exerceu a pressão política que tem como chefe dentro da empresa, e o convenceu para liberar sua vaga no Main Event da ‘Mania. Porém, Rhodes não podia calar. Ele ouviu a reação da torcida, a qual exigia que ele acabasse a sua historia de uma vez.

Rock, quando viu os reclamos do Cody, e enxergou como a luta do Main Event acabaria sendo mais uma vez Reigns vs. Rhodes, deu um tapa na cara do filho de Dusty. Dwayne decidiu acabar com a brincadeira, e mostrou para o mundo a sua verdadeira face. Ele não era o amigo de ninguém, ele era o “Chefão Final” de todos nós. Johnson anunciou a sua fidelidade para o Roman, fazendo oficial seu ingresso ao Bloodline, e prometendo fazer tudo o que fosse possível para deixar evitar que Cody complete a sua história.

Foi assim como foi feita uma luta de duplas: Os dois lideranças da Bloodline vs. Cody e seu novo aliado: Seth “Freakin” Rollins. O campeão mundial dos pesos pesados, farto de ser esquecido pela empresa e de ser insultado pelo Roman, decidiu apoiar o Cody nesta briga contra a facção samoana. Ambas duplas brigaram com uma coisa em jogo: o futuro do Main Event da noite 2. Se a time Rollins / Rhodes ganhar, todos os membros do Bloodline estarão proibidos de comparecer durante o combate; mas se a dupla Bloodline vencer, esse Main Event virá um “Bloodline Rules Match”. Quer dizer, que a facção terá controle total sobre as regras.


Noite 2 (Domingo 7 de abril, 20:00 BST)

Tripla Ameaça
Campeonato dos Estados Unidos da WWE
Kevin Owens vs. Logan Paul (c) vs. Randy Orton

Logan Paul é um YouTuber insuportável, isso todo mundo sabe. Mas também é um atleta incrível, e todos descobrimos isso durante os últimos dois anos. É inegável que o “Maverick” é um dos caras mais surpreendentes dos últimos anos. Portanto, mesmo se a ideia dele como campeão dos Estados Unidos parece estúpida no papel; na realidade, não logica mesmo.

Mas tem um homem que está farto da face do Logan Paul. Esse é o Kevin Owens, o quem esteve perto de acabar com o reinado dele no Royal Rumble. Mas a intervenção dos aliados do Paul, Austin Theory e Grayson Waller impediram que isso acontecesse. Parecia, então, que o KO ia ter mais uma chance na WrestleMania. Mas infelizmente para ele, entrou um novo cara à cena: Randy Orton.

A “víbora” está em um grande momento, logo do seu retorno aos ringues no último Survivor Series. Ele também fixou seu alvo no Logan, e está pronto para pegar o ouro mais uma vez, e arrancar o tíutlo das mãos do Logan. Mas vem aí o problema: como não estava decidido o quem seria o concorrente para a luta pelo cinturão, o gerente da SmackDown, Nick Aldis, decidiu fazer essa luta uma Tripla Ameaça.

Isso pode ser uma grande desvantagem para o campeão, pois tem que se cuidar de dois baita concorrente em vez de apenas um. Mas também é uma oportunidade para sair vitorioso utilizando alguma das suas infames tácticas. Vale lembrar que o milionário Vlogger anunciou que Prime, a sua marca de bebidas energizantes, dá agora patrocínio à WWE. Portanto, a logo desse produto estará no meio do ringue durante este combate. Isso pode ser parte do seu jogo psicológico durante o domingo.

Philadelphia Street Fight
Luta de Trios
The Pride vs. The Final Testament

Vem uma guerra de pandilhas na WrestleMania. No ano passado, o ‘todo-poderoso” Bobby Lashley decidiu recrutar os Street Profits para criar uma facção chamada de “The Pride”. Ele viu o potencial que os dois tinham para virar concorrentes sérios dentro da WWE, mas isso não seria possível até que mudaram de atitude, e jogaram pela janela esse estilo relaxado e focado na folia que tiveram por tantos anos.

Durante estes meses de formação, Lashley encontrou uma pedra na sua ruta até o título: era o Karion Kross, o quem considerou que a presença do Lashley era uma ameaça para suas chances dentro da divisão masculina. Portanto, os dois começaram uma rivalidade, na qual obviamente The Pride tinha uma vantagem numérica. Assim que Kross ligou para uma velha dupla voltar à WWE: os Authors of Pain. Com eles, criou uma nova stable, chamada de “The Final Testament”.

Os dois times vem brigando durante várias semanas. Mas na WrestleMania, vamos assistir a sua batalha final. Como é um evento especial, e é preciso chegar com todo o seu arsenal, ambas equipes aceitaram participar de uma Street Fight, onde tudo vai ser permitido. Só um grupo pode ficar como “os donos da rua” no dia domingo.

LA Knight vs. AJ Styles

No ano passado, AJ Styles ia caminho a uma rivalidade com o Bloodline. Mas a facção, sabendo como ele era uma ameaça séria, decidiu atacá-lo no vestiário antes que pudesse ter a sua oportunidade. Isso deixou nele uma séria lesão, a qual o afastou dos ringues por todo o reto do ano.

Styles finalmente voltou no 2024, mas quando chegou, descobriu que LA Knight tomou seu lugar como o queridinho da torcida dentro de SmackDown. Mesmo assim, tanto o ex-astro da TNA Wrestling como o dono do microfone concorreram pelo título do Roman numa Fatal 4-Way no Royal Rumble. Alí, Styles esteve muito perto de virar campeão, mas Knight evitou que isso acontecesse.

Assim, pouco a pouco, ambos começaram a estragar as oportunidades do outro. A inveja passou a ser ódio profundo, e as brigas começaram a ser cada vez mais pessoais, até o ponto que a polícia teve que interver em algumas ocasiões. Mas isso deve acabar na WrestleMania, quando estes dois baita concorrentes decidam finalmente o quem é o melhor dos dois.

Campeonato Feminino da WWE
IYO SKY (c) vs. Bayley

Ano 2022, a WWE começou a mudar. Paul Levesque, o lembrado Triple H, tinha tomado o controle do “booking” da empresa. Permitindo assim que os lutadores, tanto homens como mulheres, tivessem finalmente mais controle sobre o seu destino e suas ideias. Uma das primeiras beneficiadas com esta mudança foi Bayley.

Durante o regime anterior, ela propor uma nova facção dentro da divisão feminina. Logo de observar atenciosamente o desenvolvimento das mulheres na NXT, escolheu duas delas: Dakota Kai e Io Sky, para ser parte de uma stable onde fosse a sua mentora. Não apenas foi rejeitada essa ideia, as duas foram demitidas. Mas Levesque não concordava com isso. Pelo contrário, decidiu reassinar as duas, fez esse grupo uma realidade, e as chamou de Damage CTRL.

Não tudo foi bom durante esse tempo, mas é inegável que foi uma oportunidade vital para que as duas cresceram ainda mais. Não obstante, uma coisa surpreendente aconteceu: Bayley não foi quem teve o maior sucesso da facção, foi a IYO SKY. A japonesa ganhou o Money in the Bank, e trocou essa mala por o Campeonato Feminino da WWE no SummerSlam 2023. um ano após da sua volta para a empresa.

Muitos achavam que a Bayley estaria cheia de inveja. Mas não, ela estava orgulhosa, como uma mãe vendo a sua filha chegar mais alto do que ela. O que realmente aconteceu foi que suas duas alunas, graças à má influência da Asuka e Kairi Sane, chegaram à conclusão que já não precisavam da sua mentora.

Quando Bayley ganhou o Royal Rumble 2024, ela foi considerada como uma ameaça pelo resto da Damage CTRL. Acabou sendo traída pelo grupo que ela criou e lutou tanto por formar. Na WrestleMania XL, a mentora promete se vingar, e tirar esse título das mãos da sua aluna.

Campeonato Mundial dos Pesos Pesados
Seth “Freakin” Rollins (c) vs. Drew McIntyre

Tudo parecia tão claro: essa luta aí tinha que ser Rollins vs. CM Punk. Não McIntyre. Quando o herói da Chicago voltou para a WWE no Survivor Series, provocou um terremoto no mundo do Wrestling. Mas o campeão foi claro com ele desde o primeiro dia: o odio que sentia pelo Punk era sincero e profundo.

Então, Punk trabalhou e fez tudo o possível para chegar ao Royal Rumble em ótimas condições. Seu plano era simples: ganhar o Royal Rumble, desafiar o Rollins, fechar WrestleMania como campeão. Mas tem um homem que odeia o Punk mais: Drew McIntyre. Farto dele, ele prometeu que o iria eliminar da batalha real, ele seria o seu alvo.

Inicialmente, parecia que Drew tinha fracassado na sua tarefa, pois foi jogado acima da terceira corda pelo Phil. Mas não foi assim mesmo, já que antes, o escocês tinha aplicado uma Future Shock DDT tão letal que destruiu o Triceps do seu inimigo. Esa lesão não foi apenas o causante da derrota do Punk na batalha real, acabando como vice do combate; também o afastaria completamente dos ringues por meses. Punk perderia WrestleMania; o seu sonho foi esmagado mais uma vez.

Essa foi a vitória mais doce da carreira do McIntyre. Ele foi o responsável de acabar com os sonhos do Punk, de “salvar” WrestleMania XL dele. Esse logro o inspirou para seguir adiante, entrar na Elimination Chamber masculina, e obter uma luta contra Seth Rollins no show mais grande do ano. Drew está no melhor momento de toda a sua carreira, mas apenas falta uma coisa: obter o momento que a COVID e a pandemia arrancaram das suas mãos. Fechar WrestleMania como Campeão Mundial, finalmente dentro de um estádio lotado.

Mas vem aí uma coisa importante: os dois concorrentes dessa luta tem suas mentes em outro lugar. Seth está passando muito tempo falando sobre a rivalidade com o Bloodline, com The Rock e Roman Reigns. Talvez Cody seja seu amigo, mas essa falta de concentração pode acabar sendo muito cara para ele. Especialmente se tem como inimigo o Dwayne Johnson, quem legitimamente é seu chefe. Aliás, Drew está obcecado com CM Punk, mas Punk não estará no ringue este domingo. É possível também que toda essa fala sobre como acabou com os sonhos do Phil termine sendo uma conversa fiada, porque sua cabeça não estaria neste combate, e ninguém pode virar campeão assim.

Tem um último fator chave nessa luta: CM Punk não pode brigar, mas vai estar presente. Já foi confirmado que o CM Punk via pegar uma cadeira na mesa dos comentaristas especificamente para esta luta. É muito provável que sua estadia acabe jogando um papel importante no desenlace do combate. O quem vai sair da WrestleMania como Campeão Mundial dos Pesos Pesados?

Campeonato Indiscutível Universal da WWE
Roman Reigns (c) vs. Cody Rhodes

Quando Cody saiu da AEW para voltar à WWE, demonstrou que tudo o que falou era bem verdade. Que a WWE cometeu um erro com ele; que já não era um “indesejável”, era agora “inegável”. O carinho que amassou por parte da torcida foi surpreendente, chegou até níveis não registrados em décadas. Finalmente, um Babyface genuinamente amado pelos fãs. Tão natural, tão orgânico. Mas Cody voltou com um proposito: conseguir o que seu pai, o lendário Dusty Rhodes, nunca logrou. Cody ia virar Campeão da WWE. E na WrestleMania 39, ele ia acabar com essa história.

Infelizmente, não foi assim. Parecia que todo era obvio, que estava já escrito. Que Cody tinha que tomar seu lugar como a face da empresa. Mas o Bloodline não joga assim. Roman Reigns é um Campeão tão implacável que não ia permitir seu histórico reinado, mais de 1300 dias como campeão, acabasse de jeito nehum. Foi o maior fracasso da vida do Cody, e significava que tudo o que ele sonhou era jogado pro lixo.

Mas ele não desistiu. Continuou trabalhando cidade após cidade, show após show, para recuperar a confiança do torcida. Para demonstrar que Roman tem o cinturão, mas a verdadeira face da WWE é ele. Porque é só Cody quem está ali sempre, porque é quem realmente conecta com a torcida, porque é realmente a demonstração que é uma nova era para a empresa, e que a antiga fase como lutadores que não comparecem e que ganham cada luta com trapaça acabou. É uma nova WWE, como Cody na cabeça de todos os fãs.

Foi essa dedicação o que levou ele a ganhar, por segundo ano em sequência, o Royal Rumble. É bem verdade que The Rock está em sua contra, que o resultado do sábado pode ser uma derrota para ele e Seth, que no domingo seja uma Bloodline Rules Match contra Roman. E que Heyman, Solo, Jimmy e Dwayne farão de tudo para que Cody seja humilhado mais uma vez. Mas nem todas as intervenções do Bloodline, nem todas as portas fechadas nem todas as trapaças podem negar a realidade: A WWE mudou, e é a responsabilidade do Cody trazer a maior mudança de todas: tirar o título de alguém que não tem respeito pela indústria, e devolvê-lo às mãos da torcida.

WrestleMania XL, domingo, 7 de abril. Pelos fãs, pelo arte do Pro Wrestling, pela memória do seu pai, Cody Rhodes promete apenas uma coisa. Vamos acabar com esta história.


WrestleMania é a maior festa para qualquer fã do Pro Wrestling. Estão convidados a vivê-la conosco. Siga a nossa conta de Twitter para ter as últimas atualizações.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…