O primeiro evento especial da WWE depois da Wrestlemania 39 já está vindo ai. No dia 6 de Maio acontece o Backlash 2023 e você confere todas as informações aqui.
Diretamente de Porto Rico, o primeiro PPV pós “Greatest Stage of Them All” volta a se chamar Backlash, ao contrário do “Wrestlemania Backlash” utilizado pela WWE no ano passado. Aproveitando o local do evento no território especial dos Estados Unidos, a WWE está aproveitando que um dos portoriquenhos mais famosos da atualidade, Bad Bunny, é fã do esporte para levar seus shows ao local, que possui longuissima tradição no esporte. O evento acontece no sábado, 6 de Março a partir das 21h e você encontra o card completo abaixo.
WWE Backlash 2023
Singles Match
Cody Rhodes vs. Brock Lesnar
Rhodes não conseguiu sua revanche contra Roman Reigns após a Wrestlemania e acabou entrando em uma rivalidade com Lesnar, que se voltou contra ele no Raw AfterMania, ainda sem sabermos direito o por que da traição, inclusive.
San Juan Street Fight
Damian Priest vs. Bad Bunny
Os problemas entre Bad Bunny e a Judgement Day não são novos, o que fez com que Bunny não se contentasse em ser apenas um host do evento para a WWE e resolvesse subir no ringue para enfrentar seu antigo parceiro de Wrestlemania 37 Damian Priest em sua terra natal. Priest por sua vez também tem ligações com o local do evento, e a participação da Judgement Day e da LWO nessa história pode ser mais interessante ainda.
Six-Man Tag Team Match
WWE Undisputed Tag Team Champions Sami Zayn & Kevin Owens (c) & Matt Riddle vs. The Bloodline (Jimmy Uso, Jey Uso & Solo Sikoa)
Owens e Zayn derrotaram The Usos para ganhar os títulos de duplas na WrestleMania 39. A revanche aconteceria no SmackDown na sexta-feira seguinte. No entanto, mesmo antes de se enfrentarem, eles se envolveram nessa luta de trios, já que Riddle voltou e imediatamente se juntou aos novos campeões, graças a seus problemas com Solo Sikoa.
Smackdown Womens Championship Match
Rhea Ripley (c) vs. Zelina Vega
Vega conseguiu um argumento convincente para Adam Pearce por essa luta e ele concedeu. Ajuda o fato de que a LWO tenha problemas com a Judgement Day, então já existe uma história por trás desse combate para o Backlash.
United States Championship Match
Austin Theory (c) vs. Bobby Lashley vs. Bronson Reed
A rivalidade entre Theory e Lashley não é nova e depois da Wrestlemania eles voltaram a ter problemas entre si pelo título, mas só recentemente Reed meteu o nariz e se envolveu, agora todos eles vão brigar pelo título.
Raw Womens Championship Match
Bianca Belair (c) vs. Iyo Sky
Após vencer Piper Niven e Michin no Monday Night Raw quando ocupou o lugar que seria de Bayley no combate, Iyo Sky se posicionou como a próxima adversária de Bianca Belair pelo título feminino da divisão vermelha da WWE, uma vez que esse lugar seria de Bayley.
Aparentemente o fim da Damage CTRL pode estar próximo, principalmente se Iyo vencer Belair no PPV, porém a campeã não está nem ai para os problemas dentro da stable e vai defender seu título em Porto Rico.
Singles Match
Seth Rollins vs. Omos
Essa luta foi anunciada do nada, com os dois sem sequer interagir um com o outro na televisão previamente, mas ok.
Siga acompanhando o site do Wrestlemaníacos para mais novidades sobre o Backlash 2023 até o dia do evento. Nos siga em nossas redes sociais também e participe da nossa cobertura ao vivo do show via Twitter!
Loading…