em ,

Card do WWE Clash of Champions 2020 sofre alterações de última hora

Hoje à noite a WWE realizará a edição de 2020 do Pay-Per-View Clash of Champions, que contará com combates por todos os títulos do elenco principal da empresa.

Entretanto, o PWInsider relata que o card atual do WWE Clash of Champions 2020 sofreu diversas alterações de última hora.

O site relata que o combate entre Nikki Cross e Bayley pelo SmackDown Women’s Title foi removido. É provável que Bayley ainda apareça no evento, porém já faz alguns dias que Nikki não é vista na WWE.

PWInsider também relata que o combate entre Asuka e Zelina Vega pelo RAW Women’s Title agora será transferido do pré-show para o card principal e um novo combate para o pré-show será planejado.

Além disso, o site POST Wrestling relatou que o combate pelos WWE Women’s Tag Team Titles também foi removido do evento. Entretanto, Shayna Baszler publicou uma prévia de sua attire para o Pay-Per-Views, então foi especulado que o combate sofreria algum tipo de alteração.

Pouco tempo depois, o jornalista Bryan Alvarez relatou que Shayna Baszler, Nia Jax e Nikki Cross estão fora do Pay-Per-View. Sendo assim, os combates pelos títulos femininos de duplas e do SmackDown estão cancelados.

Assista ao Pay-Per-View WWE Clash of Champions 2020 ao vivo na WWE Network no hoje. O evento terá início a partir das 19h, horário de Brasília e contará com narração em Português brasileiro. Acompanhe também nossa cobertura do show aqui no site e no Twitter.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *