em , , ,

Card: WWE Extreme Rules 2021

No dia domingo 26 de setembro, às 21 hrs (horário de Brasília), WWE apresentará o evento Extreme Rules. O show é o primeiro PPV da empresa depois do SummerSlam, e tem como particularidade o uso de mais lutas com estipulações que de costume. Mesmo se, até o momento em que este artigo foi escrito, tem apenas um combate com estipulação especial.

As lutas marcadas até o momento são as seguintes:

Liv Morgan vs. Carmella

Carmella acredita que ela é a mulher mais bela de toda a WWE, e gosta muito de mencionar isso constantemente. Além disso, ela se quiexa constantemente com a gerência cada vez que sente que alguém está tentando estragar seu rostro em um combate. Morgan está farta disso, portanto, desafiou Mella a uma luta no Extreme Rules.

SmackDown Tag Team Championships:
The Usos (c) vs. Street Profits

Sob a guia do Roman Reigns, Os Uso tomaram conta da divisão de duplas de novo. A intervenção do seu primo foi chave para que ele retiveram seus cinturões em vários combates. Os Street Profits, que estiveram perto de derrotar os irmãos, têm uma nova oportunidade para ser campeões de dupla de novo no Extreme Rules. Poderão os Profits superar as trapaças do Bloodline?

Triple Threat Match
United States Championship
Sheamus vs. Damian Priest (c) vs. Jeff Hardy

Priest ganhou o cinturão dos Estados Unidos no SummerSlam. Desde então, Sheamus, o antigo campeão, está obcecado por se vingar e recuperar o título. Mas quando o irlandês foi derrotado pelo Jeff Hardy em uma edição de RAW, a revanche Priest-Sheamus marcada para Extreme Rules virou uma Triple Threat Match. Damian agora deverá defender seu cinturão contra dois ex-campeões mundiais.

SmackDown Women’s Championship:
Becky Lynch (c) vs. Bianca Belair

No SummerSlam, Bianca Belair tinha a tarefa de defender seu título frente a Sasha Banks. Porém, “a chefa” não compareceu no evento. A substituição dela foi um baita retorno: depois de mais de um ano de ausência, Becky Lynch voltou à WWE.

“The Man” imediatamente ganhou o Campeonato Feminino de SmackDown, derrotando à Bianca. Essa luta foi uma humilhação para a “-EST”, quem foi vencida em menos de um minuto. Belair está decidida a defender sua danada honra, portanto, desafiou Lynch a uma revanche no Extreme Rules.

RAW Women’s Championship:
Charlotte Flair (c) vs. Alexa Bliss

Alexa Bliss e sua boneca Lilly decidiram se focar no Campeonato Feminino do RAW. A mulher com poderes sobrenaturais tentou intimidar por semanas à campeã. Mesmo entregando um presente especial para ela: sua própria boneca, chamada Charly.

Não obstante, Charlotte é uma das mulheres mais perigosas em toda a divisão feminina, e não vai se fugir de nenhuma adversária. No Extreme Rules, as duas vão se enfrentar com o título em jogo.

EXTREME RULES MATCH
Universal Championship:
Roman Reigns (c) (c/ Paul Heyman) vs. “The Demon” Finn Bálor

Há umas semanas no SmackDown, Roman Reigns venceu Finn Bálor pelo Campeonato Universal. Parecia que o Tribal Chief ia se focar no seu seguinte desafio, Brock Lesnar. Contudo, Balor está pronto para brigar pelo título de novo, mas agora com um elemento chave com ele.

No Extreme Rules, Reigns não defenderá seu campeonato frente ao Bálor. Ele terá ao “Demon” na sua frente. O violento álter ego do irlandês fará seu retorno depois de dois anos de ausência. Neste combate, no qual as armas estarão permitidas, vai ser definido quem defenderá o Campeonato Universal no evento Crown Jewel, na Arábia Saudita, contra o Brock Lesnar.


O evento estará disponível na WWE Network. Não esqueça de seguir a conta de Twitter de Wrestlemaníacos para uma cobertura minuto a minuto do evento.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…