em

Card Atualizada: WWE Fastlane 2021

A Road to WrestleMania 37 está chegando ao fim, mas antes teremos na noite deste domingo, dia 21 de março, o WWE Fastlane que acontecerá no ThunderDome em St. Petersburg, Flórida, no Tropicana Field. O evento ocorre três semanas antes do fim de semana das duas noites da WrestleMania 37 nos dias 10 e 11 de abril.

Com o evento tão próximo a WreslteMania 37, é de se esperar que o Fastlane sirva para continuar a construção do card da WrestleMania. Esta é a card que foi montada até o fim do SmackDown, mas é preciso lembrar que qualquer mudança pode acontecer antes do evento.

O card até este momento é:

Universal Championship Match:
Roman Reigns (c) vs. Daniel Bryan

Uma das estrelas mais queridas pelo público, Daniel Bryan sabe que não tem muitos anos mais em sua carreira como lutador. Após retornar surpresivamente há 3 anos de uma aposentadoria antecipada, ele sabe que cada WrestleMania pode ser sua última. Portanto, ele tem um último sonho: voltar à luta principal de “Mania”.

Para isso, foi um concorrente no Royal Rumble. E mesmo se foi um dos últimos concorrentes, Edge acabou ganhando a luta. Então, como não podia chegar até WrestleMania como desafiante a um título, tentaria chegar como campeão. Ganhou a Elimination Chamber de SmackDown para obter uma oportunidade pelo Universal Championship de Roman Reigns essa mesma noite. Não obstante, a fadiga de ter que lutar contra outros 5 homens antes de encarar ao campeão causou uma vitória rápida para “The Tribal Chief”.

Mesmo assim, Bryan não desiste. Ele desafiou Reigns a uma última luta pelo título. O ganhador no Fastlane brigará em WrestleMania 37 contra Edge. Tudo parece estar a favor de Roman, quem tem um reinado dominante desde há quase 6 meses. Para fazer a luta justa, Edge vai ficar fora do ringue como segurança oficial. Evitando assim a intervenção de Jey Uso, primo de Roman.

Isso parece ser uma vantagem para Bryan. Porém, ele tem suas dúvidas. Já que sabe que “The Rated R Superstar” quer que sua luta pelo Universal Championship seja contra Roman. É verdade que Edge tem respeito pelo trabalho de Daniel, mas ele odeia o que Reigns fez em SmackDown desde que virou “The Tribal Chief”. E ele quer ser a pessoa que acabe com ele.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Reigns lutam no Fastlane, e também não é a primeira vez que lutam pela chance de chegar até a luta principal do evento mais importante do ano. Em 2015, os dois brigaram para decidir quem enfrentaria Brock Lesnar pelo WWE World Championship. Foi Reigns quem foi vitorioso naquela ocasião. Ocorrerá isso de novo?

Women’s Tag Team Championship Match:
Nia Jax & Shayna Baszler (c) vs. Bianca Belair & Sasha Banks

Mesmo se vão ser rivais no WrestleMania, Banks e Belair tentaram ganhar os títulos de duplas no PPV prévio, Elimination Chamber. Mas não puderam por culpa da intervenção de Reginald, o sommelier de Carmella, quem ficou apaixonado de Banks. Isso estragou temporalmente a amizade entre Sasha e Bianca, e Reginald foi demitido pela sua chefa.

Por sorte para ele, Nia Jax acabou apaixonada por ele. E desde então, ela mima o garçonte desde há algumas semanas, atrapalhando Baszler. As duas duplas combatem de novo, mas com o sommelier presente no canto oposto do ringue.

Intercontinental Championship Match:
Big E (c) vs. Apollo Crews

Mesmo se ele perdeu contra Big E antes, Apollo continuava exigindo uma oportunidade mais pelo título. O campeão o ignorou, devido a que ele “já acabou com ele, é a hora de dar a oportunidade a alguém mais.” Crews não aceitou isso, e esmagou brutalmente ao membro de The New Day com uma das escadas metálicas do ringue.

A atitude dele mudou. Deixou seu eterno sorriso por uma echarpe tribal e por um tributo a seu legado nigeriano. Apollo é um descendente a realeza da Nigéria, é ele acredita que merece o respeito que seus antepassados tiveram. Obviamente, Big E ficou bravo pelo ataque de Crews. E prometeu que não vai ter piedade com Crews nesta luta.

Drew McIntyre vs. Sheamus

Já é oficial: no WrestleMania 37, o campeão mundial da WWE, Bobby Lashley, vai defender seu título contra Drew McIntyre. Mas antes de chegar até à “vitrina dos imortais”, ele tem mais uma parada que visitar: seu antigo melhor amigo, Sheamus.

Os dois tiveram uma boa parceria durante mais de 15 anos, mas Sheamus o traiu porque desejava o WWE World Heavyweight Championship, que McIntyre tinha nesse momento. Os dois continuaram brigando, e ainda tiveram uma luta num episódio de RAW, a qual Drew ganhou. Na revanche, os danos causados nos dois foram tão grandes que terminou num empate.

Agora, para dar com um ganhador definitivo, eles concorreram num No Holds Barred Match, a qual não tem desqualificações. Nós vamos ter um ganhador no show. Drew vai por uma vitória moral antes de combatir com Lashely pelo título, e Sheamus busca demostrar ao mundo que ele é melhor que McIntyre.

Randy Orton vs. Alexa Bliss

Desde que Orton queimou The Fiend no último PPV do ano 2020, TLC, Alexa Bliss o há ameaçado e torturado por meses. Randy recebeu uma bola de fogo na cara, vários eventos sobrenaturais que lhe custaram várias lutas, e uma maldição que lhe fez vomitar uma substância preta por semanas.

Surpresivamente, Alexa desafiou Orton a uma luta num episódio de RAW, e “a cobra” aceitou. É difícil de crer que Alexa lutara sozinha contra Randy, muitos esperam o retorno de Bray Wyatt no meio do combate.

Shinsuke Nakamura VS Seth Rollins

Quando ele fez seu retorno, Rollins tentou recrutar novos seguidores seus. No entanto, não só foi rejeitado por todo o elenco de SmackDown, Cesaro lhe reclamou por não mudar sua atitude de “messias” enquanto ele estava fora. Rollins não gosto disso, e o atacou. Tentou de novo procurar uma parceria com o suíço, mas acabou sendo humilhado por ele.

Um irritado Rollins o atacou brutalmente num episódio de SmackDown, causando uma lesão nele. Nakamura, quem é um dos melhores amigos de Cesaro e ainda foi campeão de duplas com ele, saiu a defendê-lo. E em Fastlane, o japonês lutará pela honra do seu antigo companheiro.

US Championship Match:
Riddle (c) VS Mustafa Ali

Mustafa Ali está frustrado com os constantes fracassos de Retribution. Seus discipulos constantemente perdem lutas e falham quando tentam ajudar a seu líder. Mesmo assim, Ali ganhou uma luta contra Riddle no RAW. Por isso, ele merecia uma luta pelo US Championship.

Infelizmente para ele, foi uma derrota mais para Retribution. E uma vez mais, ele ficou bravo com sua equipe. Ali vai ter uma oportunidade mais pelo campeonato dos Estados Unidos no Fastlane, contudo, uma derrota mais pode significar o fim de Retribution.

Você pode assistir ao WWE Fastlane 2021 neste domingo ao vivo pela WWE Network e pelo Peacock a partir das 19h (pré-show) e com o show principal sendo às 20h (horário de Brasília).

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…