em , ,

Card: WWE Survivor Series – WarGames

Neste sábado, 26 de Novembro a WWE realizará seu ultimo PPV de 2022, o tradicional evento especial do Survivor Series, agora abraçando a temática do WarGames. O evento começará às 22 horas (horário de Brasília) e acontecerá no TD Garden em Boston, Massachusetts. A transmissão oficial é do WWE Network e você confere todas as informações do evento a seguir.

Diferente das ultimas edições do Survivor Series desde 2016, o evento desse ano não contará com disputas entre as brands do Raw e do Smackdown. No lugar, as lutas principais do evento se basearão na WarGames Match, estilo de luta implementado pela WCW em 1987. Foi utilizado na WWE pela primeira vez em 2017 em eventos da divisão de desenvolvimento da empresa, o NXT. A WarGames é constituída por dois ringues, um ao lado do outro, e uma estrutura de ferro em volta deles, semelhante às Steel Cage Matches e é disputada por dois times com cinco lutadores cada. A luta começa com um lutador de cada time dentro da estrutura e com cinco minutos um novo lutador entra no combate, após isso, a cada dois minutos um novo lutador entra no combate, alternando entre os times. Após a entrada de todos os lutadores começa a valer pinfalls e submissões.

Antes do evento do Survivor Series: Wargames que terá inicio às 22h a WWE realizará o seu Pré-Show com transmissão de graça no Youtube. Confira todas as lutas do evento principal anunciadas até o momento.

WWE Survivor Series: WarGames

Smackdown Womens Championship
Ronda Rousey (c) vs. Shotzi

Desde que conquistou o título de volta contra Liv Morgan no Extreme Rules, Ronda Rousey mostrou uma dominância em seu reinado e com direito a uma ajudante nesse serviço: Shayna Baszler. Sua desafiante, Shotzi, que conquistou uma oportunidade de lutar pelo título em 11 de novembro, venceu Baszler na ultima sexta-feira e está confiante para desafiar pelo título feminino do Smackdown pela primeira vez em sua carreira.

AJ Styles (com The O.C. e Mia Yim) vs. Finn Balor (com Judgement Day)

Desde o começo da Judgement Day, os caminhos da stable gótica da WWE e de AJ Styles se cruzaram, mesmo com Edge ou agora Finn Balor no comando da stable. Para contrabalancear seus encontros com Balor e seus amigos, AJ Styles trouxe de volta seus antigos parceiros de stable, Luke Gallows e Karl Anderson, refazendo a The O.C. e com uma adição especial: Mia Yim.

Vai ser a primeira vez que Styles enfrenta Bálor desde a TLC de 2017, vamos ver como os ex-líderes da Bullet Club vão se sair se enfrentando individualmente cinco anos depois.

United States Championship
Seth “Freakin” Rollins (c) vs. Bobby Lashley vs. Austin Theory

Recentemente Seth Rollins venceu Bobby Lashley para conquistar o título estadunidense em pleno Madison Square Garden, em uma noite onde Brock Lesnar destruiu Lashley antes do combate. Agora, Lashley quer reconquistar o seu título diretamente das mãos de Rollins, e não quer deixar outra pessoa fazer isso. No meio do caminho Lashley atacou desafiantes ao título como Mustafa Ali e Austin Theory, esse ultimo enquanto ele tentava fazer o cash-in pelo título, e falhou na missão.

Agora o campeão, o ex-campeão e o ex-Mr Money in the Bank vão se enfrentar pelo título mais uma vez, na oportunidade pelo título que Lashley tanto buscou nos shows semanais. Vamos ver se Rollins consegue defender esse título agora que não terá Lashley atacando seus adversários ou se Theory conquista o cinturão, mesmo sem a oportunidade da maleta ou não.

WarGames Match
Bianca Belair (c) & Asuka & Mia Yim & Alexa Bliss & Becky Lynch vs. Damage CTRL & Nikki Cross & Rhea Ripley

Bianca Belair e Bayley já se enfrentaram em lutas individuais, de escadas e até uma Last Woman Match desde o retorno de Bayley no Summerslam, e agora elas se encontrarão mais uma vez dentro das jaulas, comandando seus respectivos times no WarGames.

A Damage CTRL recebeu o reforço de Nikki Cross em 7 de novembro e Rhea Ripley em 14 de novembro, no mesmo show em que Mia Yim juntou forças à Bianca, Asuka e Alexa Bliss. No último Smackdown no entanto o time de Bianca pode ter ganho a fiel da balança nessa disputa: A ex-campeã Becky Lynch que também foi confrontada pela Damage CTRL lá no Summerslam.

WarGames Match
The Bloodline vs. Brawling Brutes & Drew McIntyre & Kevin Owens


A Bloodline atropelou toda a WWE nos últimos dois anos, mas eles têm seu desafio mais difícil ao enfrentar os The Brawling Brutes, Drew McIntyre e Kevin Owens nesse Survivor Series WarGames.

The Bloodline tirou Sheamus de ação há algumas semanas atrás, mas quando ele voltou, a história entre ele e seus parceiros de Brawling Brutes estava engatilhada junto de Drew McIntyre contra a Bloodline. Inicialmente, a equipe dos Brutes não tinha um quinto membro, mas tudo mudou na edição de 18 de novembro do SmackDown, quando Kevin Owens apareceu e acertou Roman Reigns com um Stunner.

Com a história entre Sami Zayn e Kevin Owens, o Survivor Series WarGames ficou ainda mais interessante.

————————————————————————————————————————-

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui no site e em nossas redes sociais para mais informações sobre o Survivor Series: WarGames. Em especial, nos siga no Twitter onde acompanharemos o PPV ao vivo com vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…