em ,

Cesaro comenta sobre seu futuro na WWE

O contrato de Cesaro com a WWE estava previsto para expirar logo após a WrestleMania deste ano. No início deste mês, foi relatado que o lutador teria assinado (ou concordado verbalmente) um novo acordo com a empresa.

Cesaro foi questionado por Joseph Staszewki do New York Post se alguma vez pensou em deixar a WWE – depois de estar na empresa por quase uma década.

“Sim. Então, eu sou extremamente teimoso. É uma coisa boa e ruim, obviamente, mas eu realmente gosto de entreter as pessoas e realmente gosto de viajar por todo o mundo. Ainda acredito no trabalho árduo que compensa e é isso que eu quero fazer.

Claro, você começa a pensar,‘ Ok, quais são as outras opções ou outras possibilidades? Como posso melhorar minha posição talvez por meio de alguns empreendimentos externos ou algo assim?’ Mas, no final, eu apenas penso:’ Ok, quando chegar o momento certo, estarei pronto e vou abandonar o barco.’ ”

Ainda não foi oficializado a renovação de contrato de Cesaro com a WWE, mas fontes dizem que o lutador ainda terá alguns anos pela frente com a WWE.

Fonte: Wrestling Inc.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Se ele ficar mesmo que a WWE o faça grande e campeão antes de um possível fim de carreira, ele merece isso, tem muito talento e força, carisma também e muita gente quer ver o Cesaro campeão antes da aposentadoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…