Foto: Reprodução/Twitter
em ,

Cezar Bononi confirmado em evento da GCW

Brasileiro fará sua estreia pela empresa no dia 25 de julho em luta ainda não confirmada.

O brasileiro Cezar Bononi acaba de ser confirmado como um dos participantes do evento GCW Homecoming. O anúncio veio através do twitter oficial da Game Changer Wrestling (GCW) nesta terça-feira (6), confirmando a estreia do lutador pela empresa.

“CEZAR BONONI faz sua estreia no GCW no dia 2 do #GCWHomecoming Weekend!”

Apesar de surpreender muitas pessoas, o anúncio acontece logo após uma conversa entre a empresa e o lutador via twitter, realizada no dia anterior. Bononi, em sua conta oficial, afirmou que tinha vontade de lutar nas indies estadunidenses. Como resultado, várias empresas responderam e, entre elas, estava a GCW, que trocou mensagens com Cezar Bononi enquanto alguns fãs especulavam e torciam pela confirmação do brasileiro no evento.

Para os que não estão familiarizados com o evento, o Homecoming é um evento dividido em duas noites, que será realizado nos dias 24 e 25 de julho. Bononi foi confirmado no card da segunda noite, que começará a partir das 18h (horário de Brasília). Por fim, você pode comprar o evento clicando aqui.

Sobre a Game Changer Wrestling

A princípio desconhecida, a GCW é uma empresa independente de luta livre situada em Nova Jersey. Fundada em 1999, a companhia passou por uma renovação em 2015 e, nesse meio tempo, tornou-se mundialmente conhecida. A GCW produz anualmente eventos famosos, tais como Joey Janela’s Spring Break, Backyard Wrestling, Tournament of Survival e, principalmente, o Bloodsport.

Fique no site para mais informações sobre luta livre.

Por Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…