em ,

Charlotte Flair poderá ficar fora da WWE pelo resto do ano

Lutadora passará por cirurgia eletiva

Como já é de conhecimento da maioria, Asuka venceu Charlotte Flair via submissão nesta última segunda-feira para continuar com RAW Women’s Champion e pôde-se notar que durante a luta, Charlotte estava com seu braço esquerdo lesionado.

A lesão no braço, que apenas fazia do entretenimento do show, aconteceu no início do RAW ao Charlotte Flair brigar com Nia Jax no ringue. Após a luta contra Asuka, Nia Jax atacou Charlotte nos bastidores.

De acordo com a atualização de storyline provida pela WWE, Charlotte Flair fraturou a clavícula ao ser atacada por Nia Jax. Entretanto, segundo Dave Meltzer, a razão real para Charlotte ter se “lesionado” é que ela realmente estava lesionada desde antes do show.

Meltzer também relatou no Wrestling Observer Radio que a lesão real de Charlotte requer cirurgia e por isso a WWE optou por fazer uma storyline de lesão no RAW para que ela pudesse sumir da WWE TV enquanto se recupera.

De acordo com o PW Insider, Charlotte Flair ficará fora do ringues por umas seis semanas para realizar uma cirurgia eletiva.

Segundo o talkSport, Charlotte deverá ficar fora dos ringues da WWE até o Royal Rumble 2020. Eles relatam também que Charlotte usará esse período para focar em sua vida pessoal e para realizar a cirurgia eletiva.

O site talkSport também relata que uma fonte os informou que Charlotte não tem chances de retornar a tempo de participar do SummerSlam 2020, mas é possível que ela chegue a participar do Survivor Series 2020.

Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Confira mais notícias sobre Charlotte Flair clicando aqui.

Confira a cobertura do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *