em ,

Charlotte Flair retornando em breve à WWE

As férias de Charlotte Flair após se afastar dos ringues devido a uma “lesão” sofrida durante o combate contra Ronda Rousey no Wrestlemania Backlash – que custou o título feminino do Smackdown de Charlotte – parecem estar com data certa para acabar. Após aproveitar esse tempo para realizar seu casamento com Andrade, que também estava afastado mas já fez seu retorno à AEW, Charlotte deve retornar à WWE apenas após o Summerslam.

Segundo o WrestlingINC, a PNC Arena em Raleigh na Carolina do Norte está anunciando Charlotte como uma das presenças das gravações do Smackdown que ocorrerão no local na sexta feira, 12 de Agosto. De acordo com o site oficial de vendas de ingressos para o evento, Ronda Rousey, Drew McIntyre, os campeões unificados de duplas The Usos são presenças garantidas. Além deles, a campeã feminina do Raw Bianca Belair também deve defender seu título contra Rhea Ripley e Asuka no evento. O anuncio então fala “além de Charlotte Flair” durante a introdução principal do evento.

As gravações de 12 de Agosto ocorrem pouco menos de duas semanas depois do Summerslam, considerado pela WWE o maior evento do verão americano. Não se sabe então se Charlotte poderia fazer seu retorno de forma surpresa no Summerslam de fato ou no pós- evento, que acontece no dia 30 de Julho em Nashville, Tennesse.

Lembrando que no dia seguinte ao Summerslam, também em Nashville, Tennesse, o pai de Charlotte Flair, o 16 vezes campeão mundial Ric Flair deve realizar a ultima luta de sua carreira, no alto de seus 73 anos de idade, conforme divulgamos aqui no site.

Siga acompanhando o Wrestlemaniacos aqui no nosso site e em nossas redes sociais para mais novidades sobre o retorno da ex-campeã Charlotte Flair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…