em ,

CONFIRMADO: Charlotte Flair vs Ronda Rousey em uma “I Quit” Match

O Smackdown Women’s Title estará sendo disputado no próximo PPV da WWE – Wrestlemania Backlash – onde a atual campeão Charlotte Flair irá defender seu título contra Ronda Rousey em nada mais, nada menos do que em uma “I Quit” Match.

Ronda lançou o desafio na última edição do Smackdown e, apesar de Charlotte inicialmente ter recusado a proposta, a WWE oficializou o combate para o WWE Backlash, dia 8 de maio. Charlotte ficou sabendo da confirmação do combate durante o Talking Smack e ficou visivelmente abalada com a decisão.

As duas lutadores se enfrentaram no último fim de semana na Wrestlemania, onde Charlotte confirmou o favoritismo e conseguiu se manter como campeã feminina do Smackdown. O resultado, para Rousey, foi amargo, uma vez que ela conseguiu fazer Charlotte desistir via tap out, mas o árbitro, que havia sido atingindo por um golpe acidental, foi incapaz de ver a desistência de Charlotte. Logo em seguida, “The Queen” foi capaz de finalizar a luta via pinfall, saindo da Wrestlemania vitoriosa.

Ronda Rousey havia conquistado o direito de lutar na Wrestlemania após ter vencido a Royal Rumble Match no início do ano, onde eliminou a própria Charlotte para se sagrar vencedora do combate.

WrestleMania Backlash será realizado domingo, dia 8 de maio, no Dunkin Donuts Center, na cidade de Providence, no estado de Rhode Island. Até o momento, nenhum outra luta foi anunciada.

Opinião: Acredito que será uma luta bem interessante, vide o histórico extenso entre as duas lutadoras e o desejo de ambas de levantarem o título ao término do combate. Ambas possuem golpes de submissões bem agressivos e intensos, o que pode ser um diferencial para encerrar o combate. Acredito que temos a oportunidade de presenciarmos grandes spots durante a luta. Como fãs, ficamos na torcida para que seja uma excelente luta e que seja uma excelente forma de entretenimento.

Para mais informações, continue antenado no site do Wrestlemaniacos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…