Várias pessoas tinham dúvidas sobre onde estava Charlotte Flair neste momento. Em um episódio do RAW há algumas semanas, a multi-campeã feminina anunciou que desejava uma luta ante Asuka pelo RAW Women’s Championship no WrestleMania 37. Não obstante, eventualmente ela deixou de aparecer no show. E seu o desafio à japonesa deixou de ser mencionado pela empresa.
Muitos acharam que o motivo da sua ausência podia ser a infelicidade que seu noivo, Andrade, sentia na WWE. O mexicano expresou seu desejo por deixar a empresa. E seu pedido, como nós reportamos recentemente, foi finalmente aceita. Os boatos surgiram sobre uma possível saída dela também.
Outra teoria era seu novo filme, noticia que nós também reportamos nosso site. Flair foi escolhida para ser a protagonista do remake do filme “Walking Tall”. O qual terá a participação de WWE Studios na produção. Tinha pessoas que acreditavam que ela estava ocupada com a gravação, e que até poderia perder WrestleMania.
Contudo, foi ela mesma quem acabou com todos os rumores. Na sua conta de Twitter, ele anunciou que deu positivo para o infame Coronavirus.
“Eu sei que todos se pergutaram onde eu estive. E testei positivo da COVID, e fiquei em casa descansando.”
“Obrigada a todos vocês pelo seu amor.”
Com a WrestleMania chegando, existem dúvidas sobre se Charlotte vai se apresentar no evento. Mas não se pode esperar mais, o show tem que continuar. E Asuka recebeu uma nova desafiante para o evento: Rhea Rhipley. Ela fez sua estreia no RAW, e foi direito para a campeã.
Ainda não sabemos quando voltara Flair ao ringue ou se ela não lutará pelo RAW Women’s Championship por agora, é possível que desafie a ganhadora da luta pelo título depois do maior evento do ano. Fique ligado no Wrestlemaniacos para mais informações.
Loading…