Recentemente, tem-se comentado sobre um possível heat que a repórter tem sofrido nos bastidores da WWE por aparentemente se atrasar para conceder entrevistas durante as gravações do RAW. Dois incidentes envolvendo Randy Orton e Sheamus teriam chamado a atenção de Vince McMahon, o que teria resultado na contratação de Kevin Patrick para ser um substituto imediato para Charly.
Inicialmente foi dito que Charly Caruso estava há uma lesão ou doença de ser tirada da programação da WWE, mas também acreditava-se que o contrato da repórter com a empresa estava para expirar em breve.
Agora segundo o PWInsider, Caruso não terá mais nenhuma aparição na programação da WWE e as últimas entrevistas que ela deveria ter feito acabaram por serem feitas por outros entrevistadores, como Kayla Braxton, Sarah Schreiber e o próprio Kevin Patrick.
Charly entrou para a WWE em 2016, onde trabalhou na NXT até ser chamada para o main roster. Caruso também trabalha na ESPN desde o final de 2018, onde é co-host do podcast First Take, Her Take.
Loading…