em , ,

Chris Bey assina com o Impact Wrestling

O lutador Chris Bey é o mais novo nome a fazer parte do Impact Wrestling. A empresa anunciou ontem à noite via Twitter que Bey assinou com a promoção: 

ÚLTIMA HORA: Estamos incrivelmente animados em anunciar que Chris Bey assinou com o Impact Wrestling!”

O Impact não revelou mais detalhes sobre o acordo de Bey com a empresa, e ontem mesmo publicou um vídeo de Bey no episódio do Impact Wrestling. O vídeo anunciou que Bey está chegando ao Impact em breve.

Bey, que já fez algumas aparições no Impact antes, onde esteve em ação nas gravações dos shows em Las Vegas no início deste mês.

No passado o nome de Bey foi citado em uma entrevista na AEW com Cody Rhodes. Foi perguntado a Cody se a contratação de mais lutadores negros para a divisão masculina ainda era uma prioridade para a AEW. Cody confirmou que sim e disse que estava “mergulhando fundo” no YouTube olhando para Bey. Apesar, foi dito que as duas partes ainda não haviam conversado.

Bey também lutou em um episódio de 205 Live em outubro e perdeu para Ariya Daivari.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Com certeza uma grande contratação, o Chris Bey é um ótimo wrestler, um dos melhores “pesos leve” do mundo no momento, achei que ele fosse para a WWE pois foi especulado, mas com certeza fará bem no Impact!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *