em , ,

Chris Jericho descarta retorno à WWE mas afirma que ainda “ama” Vince McMahon

Em seu canal no Youtube, a lenda Chris Jericho respondeu sobre um possível retorno à WWE no futuro

Não há como lembrar de Chris Jericho, sem lembrar seus áureos tempos de WWE. E é normal que sempre perguntem para o lutador se ele voltaria à empresa de Vince McMahon.

Atualmente na AEW (All Elite Wrestling), Jericho respondeu à mais um desses questionamentos em seu canal do Youtube, e descartou qualquer possibilidade de voltar à WWE, mas mostrou carinho por sua antiga empresa.

“Isso não vai acontecer. Eu realmente gosto de estar na AEW. Adorei meu tempo com a WWE. Eu amo Vince McMahon. Eu aprendi muito. Me diverti muito, mas ouça, você não pode ficar no mesmo lugar para sempre. Você fica estagnado se o fizer, e acho que precisa se esforçar para fazer algo novo.”

Chris Jericho fez sua última aparição na WWE, em abril de 2018, no ‘Greatest Royal Rumble’. Depois de turnê com sua banda Fozzy e uma aparição ou outra na NJPW (New Japan Pro-Wrestling), o lutador assinou no início de 2019, um contrato de três anos com a AEW.

A transição de lutadores da WWE para a AEW tem sido constante, mas pelo pouco tempo de empresa, o contrário ainda não aconteceu.

Confira mais notícias da WWE clicando aqui

Confira mais notícias da AEW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *