Relatamos anteriormente que a brasileira Christi Jaynes havia realizado sua estreia na AEW durante as gravações da semana passada do Dark.
Sendo assim, decidimos pergunta-la sobre o que achou da empresa, dos Wrestlers, como ela se sentiu ao lutar lá e sobre as expectativas para sua carreira. Confira abaixo a resposta da lutadora.
Foi uma ótima experiencia e oportunidade ser parte do AEW Dark. Todos foram verdadeiramente legais. Foi incrível ser a primeira brasileira na AEW e ver o quão legal todos foram para escolher a música certa e fazer um belo gráfico para me ajudar a mostrar o Carnaval e o Brasil.
Sendo assim, veremos o que vem a seguir. Talvez tenha sido apenas uma luta ou talvez haverão mais. Prometo a vocês que isso surpreenderá a vocês e a mim! Vou apenas continuar focando nos treinamentos para fazer grandes shows independentes. Estou na esperança que algo melhor venha a partir disso!
Assista gratuitamente ao episódio dessa semana do AEW Dark abaixo:
Christi Jaynes, cujo nome real é Rebeca Janjigian, é uma wrestler independente que nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, porém vive em Austin, Texas, USA. Ela vem competindo em empresas nos Estados Unidos, México, Reino Unido e Japão.
Ela foi treinada por George De La Isla na AAPW e realizou sua estréia em 2015. Ela compete principalmente nas seguintes empresas: The Crash, WrestleCircus, Sabotage, ACW e STARDOM. Atualmente, ela é RCW Phoenix Champion, e KAOZ Mixed Tag Team Champion com El Mesias.
Além de ter lutado na AEW, Christi Jaynes participou de um WWE Tryout em Dezembro de 2019 e competiu em um evento da IMPACT Wrestling no mês passado.
A brasileira também esteve presente nos bastidores do NXT TakeOver: New Orleans (2018) e tirou uma foto com Adrian Jaoude, Cezar Bononi e Taynara Conti. Confira clicando aqui.
Espero que a Christi consiga fazer um bom caminho como a pioneira do Brasil na AEW, parabéns a ela!!