Foto: Reprodução/NWA
em ,

Christi Jaynes confirmada em evento da NWA

Primeiro pay-per-view exclusivamente feminino da empresa será no próximo fim de semana, dia 28 de agosto

A brasileira Christi Jaynes acaba de ser confirmada como uma das participantes do evento Empowerrr, primeiro pay-per-view exclusivamente feminino da National Wrestling Alliance (NWA). A princípio, o anúncio foi feito por Mickie James no GAW TV nesta quinta-feira (26) e, logo depois, confirmado pelo twitter oficial da NWA. Christi será a primeira brasileira a lutar em um ringue da federação, em uma das noites do próximo fim de semana, que celebra os 73 anos de fundação da empresa.

“Como anunciado por Mickie James no GAW TV, estamos super felizes em anunciar que Christi Jaynes está vindo para a NWA & Empowerrr!”

O anúncio teve um resultado muito positivo entre os fãs de luta livre que já pediam pela presença de Christi Jaynes no evento. Como resultado, a lutadora revelou estar muito feliz por fazer história representando o país como primeira brasileira a lutar em um ringue da NWA.

Para os que não estão familiarizados com o evento, o Empowerrr foi anunciado por Mickie James no início de junho e vem sendo promovido desde então. Como dito anteriormente, o show faz parte de um fim de semana especial para a NWA, que celebra seus 73 anos de fundação com dois pay-per-views sediados em San Luis, Missouri. Além disso, a brasileira May Valentine também estará no evento, atuando como repórter entrevistadora.

Por fim, o Empowerrr começará a partir das 20h (horário de Brasília) e você pode comprar o evento clicando aqui.

Fique no site para mais informações sobre luta livre.

Por Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…