em ,

Christi Jaynes competiu no AEW Dynamite

Brasileira enfrentou a AEW Women’s World Champion, Hikaru Shida

Hoje à noite tivemos a realização de mais uma edição do AEW Dynamite, e nela tivemos a participação da brasileira Christi Jaynes.

Christi enfrentou e foi derrotada pela atual AEW Women’s World Champion, Hikaru Shida. Confira imagens dela no show abaixo.

Não foi informado se Christi Jaynes foi contratada pela AEW, mas ela já participou da plateia do Double Or Nothing 2020 e competiu como free agent em um episódio do AEW Dark nesse ano ao enfrentar Big Swole. Assista ao combate clicando aqui.

Christi Jaynes também falou conosco sobre ser a primeira brasileira a atuar na AEW. Confira clicando aqui.

Christi Jaynes, cujo nome real é Rebeca Janjigian, é uma wrestler independente que nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, porém vive em Austin, Texas, USA. Ela vem competindo em empresas nos Estados Unidos, México, Reino Unido e Japão.

Christi foi treinada por George De La Isla na AAPW e realizou sua estréia em 2015. Ela compete principalmente nas seguintes empresas: The Crash, WrestleCircus, Sabotage, ACW e STARDOM. Atualmente, ela é RCW Phoenix Champion, e KAOZ Mixed Tag Team Champion com El Mesias.

Além de ter lutado na AEW, Christi Jaynes participou de um WWE Tryout em Dezembro de 2019 e competiu em um evento da IMPACT Wrestling no início do ano.

A brasileira também esteve presente nos bastidores do NXT TakeOver: New Orleans (2018) e tirou uma foto com Adrian Jaoude, Cezar Bononi e Taynara Conti. Clique aqui e confira.

Confira nossa entrevista com Christi Jaynes realizada em 2017 clicando aqui.

Confira a cobertura do AEW Double Or Nothing 2020 clicando aqui.

Assista ao AEW Double Or Nothing 2020 no FITE TV clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. essa empresa e ridicula eu odeio a aew so porque eles enterrarao um maior wrestler da atualidade kenny omega um cara nao passa hoje de um ze ninguem a esquerda ridicula tao ridicula quanto a impact wrestling dando um titulo peso pesado a uma mulher duas empresas ridiculas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *