em , , ,

Christian Cage assina com a All Elite Wrestling

O “Instant Classic” está de volta

No seu evento Revolution, a AEW revelou quem era sua misteriosa nova contratação. Christian Cage é agora All Elite. Sim, é certo que ele compareceu no Royal Rumble 2021, mas ainda se brilhou na WWE há alguns meses, parece que ele trabalhou sem um contrato assinado com Vince McMahon.

Pois é, Cage agora trabalha para Tony Khan. E o sobrenome é um fato importante, pois é especificamente Christian Cage, “The Instant Classic”. Esse foi o apelido que ele usou durante sua época na Total Non-Stop Action entre os anos 2005 e 2008.

Ali, ele brilhou. Muitos acreditam que foi a melhor época da carreira de Christian. Muitas das suas melhores lutas foram feitas ali, e foi na TNA onde finalmente ganhou um título mundial: o NWA World Heavyweight Championship, o qual obteve por duas vezes, ficando invicto por 23 meses, um grande sucesso.

Parece que AEW reconhece isso. A música que ele usou na sua estreia foi muito parecida a sua canção usada na TNA. Vai ser interessante assistir o retorno de Cage, que, excluindo o Royal Rumble 2021, não luta regularmente desde 2014.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…