em ,

CM Punk e Adam Page com problemas nos bastidores da AEW

Quando o campeão mundial da AEW CM Punk iniciou sua pomo da ultima edição do AEW Dynamite dessa quarta feira (17/08) provocando “Hangman” Adam Page e chamando-o de covarde sem que Page aparecesse pra responder muitas pessoas estranharam, uma vez que a rivalidade atual de Punk envolve diretamente Jon Moxley. Acontece que a parte onde Punk fala com Page não estava prevista e seria reflexo de um problema antigo entre o campeão e o ex-campeão da AEW.

Antes da luta entre eles no Double or Nothing já havia rumores de que CM Punk e Hangman Page discordaram sobre o conteúdo uma promo realizada em um episódio de Dynamite que desenvolvia a rivalidade entre eles. O portal Fightful relata que o problema foi tão grande que chegou ao ponto de CM Punk se encontrar com os superiores da AEW para reclamar sobre o contexto da promo de Hangman Page. O portal Voices of Wrestling relata que eles ouviram que Punk havia dito aos outros após uma reunião em Maio que ele não perderia para o Hangman Page.

Segundo o Fightful o sentimento das pessoas dentro dos backstages da AEW é de que a promo de Punk foi “injusta” com Hangman Page caso ele realmente não estivesse sabendo dela. Uma das fontes do site alegou que “mesmo se Page soubesse da promo, o que ele teria feito? Interromper uma promo que ele sabia que não deveria fazer parte? Não havia como o Hangman fazer isso, ‘ganhar’ nessa situação.” Hangman Page estava no prédio, mas não há informações sobre a reação dele às falas de CM Punk. As pessoas dentro dos bastidores da AEW dizem que Hangman não é uma pessoa conflituosa e geralmente é bem quisto pelos outros lutadores.

As fontes do Fightful disseram que Punk acha que o Hangman criou a situação entre eles por conta própria antes da luta deles no Double or Nothing, e que Punk pode ter visto na promo de ontem a oportunidade de dar um troco. É importante notar que isso foi especulação de bastidores, e Punk não disse isso diretamente para alguém. Na promo em questão antes do Double or Nothing, Hangman Page faz uma alusão aos problemas entre CM Punk e Colt Cabana, ela teria acontecido durante uma semana em que Punk não estava no show, enquanto o “troco “de Punk em Hangman aconteceu com Page presente.

Pessoas próximas afirmam que CM Punk muitas vezes expressou verbalmente seu descontentamento, inclusive de forma tão descarada que eles pensaram que ele poderia acabar saindo da empresa. Algumas pessoas inclusive disseram que ele quase ficou em casa durante o show de ontem ao invés de aparecer para fazer seus segmentos planejados. Não há nenhuma indicação de que ele planeja deixar a AEW, mas um lutador disse que ouviu falar de “ameaças sendo realizadas”.

Dado o histórico de CM Punk de querer envolver realidade dentro de suas histórias é possível que tudo isso também seja um “work” para gerar interesse em uma nova luta entre Punk e Page. Fique atento ao site do Wrestlemaníacos e as nossas redes sociais para mais atualizações sobre os possíveis problemas entre os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…