em ,

CM Punk critica lutadores em conferência pós AEW All Out

O clima dentro da AEW desde o começo do ano tem virado tema de discussão de várias matérias na imprensa especializada, devido a quantidade de informações que saem relatando problemas entre vários lutadores, como os casos entre Cody Rhodes e os Bucks, MJF e Tony Khan e mais recentemente, CM Punk, Adam Page e Colt Cabana. Nós relatamos aqui como foi o estopim para o ultimo caso, com CM Punk atacando em promo o ex-campeão Adam Page sem dar ao cowboy o direito de se defender.

Agora o campeão mundial da AEW que reconquistou seu título na noite passada contra Jon Moxley resolveu jogar mais gasolina na fogueira dessas discussões: Na tradicional conferência de imprensa pós-PPV ao lado de Tony Khan, CM Punk antes de ser perguntado sobre alguma coisa resolveu falar sobre toda essa situação envolvendo Page e Cabana. Confira o que foi dito por Punk (transliterado pelo Ringside News):

Não tenho nada a ver com Scott Colton [Cabana] há uma década, provavelmente não teria nada com ele por mais tempo do que isso. É uma m*rda que eu tenha que vir aqui e falar sobre isso no meu tempo, e isso são negócios. Por que eu sou um homem adulto e decido não ser amigo de alguém não é da p*rra da conta de ninguém, mas os meus amigos, se eu cair para trás eles vão me segurar. Scott Colton, eu acredito que nunca faria.

Meu problema era que eu queria trazer um cara para o topo que não queria me ver no topo. Você pode chamar isso de ciúme, você pode chamar isso de inveja, seja lá o que for. Um relacionamento com Scott Colton terminou muito antes de eu pagar todas as suas contas. Tenho todos os recibos. Tenho todas as faturas. Tenho todos os e-mails. Eu tenho um e-mail onde ele disse, e cito: ‘Eu concordo em seguir nossos caminhos separados. Vou arranjar meu próprio advogado, você não precisa mais pagar um pra mim.’ Isso é um e-mail que tenho.

A única razão pela qual o público não viu [esse e-mail] é quando eu tive que processá-lo, descobrimos que ele compartilhava uma conta bancária com própria mãe – isso é um fato. Assim que enviamos uma intimação para a velha Marsha (mãe de Cabana), ele enviou um e-mail perguntando: ‘Oh CM Punk, podemos acabar com tudo isso por favor?’

Agora, é 2022. Eu não sou amigo desse cara desde o final de 2013/2014 e o fato de eu ter que sentar aqui, e termos pessoas irresponsáveis ​​que se dizem Vice-Presidentes Executivos (Se referindo aos Young Bucks e Kenny Omega) que não conseguiram gerenciar um lutador, e espalham mentiras e besteiras, e eles dizem que eu fiz ele ser demitido e que eu queria f*der com a vida dele.

Não quero nada com ele. Eu não me importo com onde ele trabalha. Eu não me importo com onde ele não trabalha. Ou onde ele come, onde ele dorme e o fato de eu ter que subir aqui e falar sobre isso em 2022 é embaraçoso pra c*ralho e vocês são culpados, então f*da-se. Se você não é, então eu peço desculpas.

Mas, o que eu fiz neste mundo para merecer um id*ota de cabeça oca como o Hangman Adam Page para sair na televisão nacional e se meter nesse problema por conta própria. Para que? O que eu fiz? Não fiz p*rra nenhuma.”

CM Punk mais tarde disse o seguinte…

“Eu vou te dizer que estou chateado com isso. Se você é um Vice-Presidente Executivo, você não tenta menosprezar seu top babyface para tentar fazer com que seu público de nicho que está na internet o odeie por algum boato inventado. Realmente me irritou. Pisando no próprio p*u. Eu estou tentando ganhar dinheiro, vender ingressos, lotar arenas e esses idiotas acham que estão em Reseda (Casa da Pro-Wrestling Guerrilla).”

CM Punk

Após a coletiva de imprensa o clima nos backstages ficaram piores ainda. Segundo o Fightful Select, CM Punk gerou bastante ódio para si mesmo devido aos comentários citando os vice-presidentes executivos da empresa, com Kenny Omega e os Young Bucks extremamente irritados pela situação. Uma das fontes do Fightful inclusive relata que os três ameaçaram sair da empresa devido aos comentários de Punk.

Já no Wrestling Observer Radio, o jornalista Bryan Alvarez relatou que houve uma briga com seguranças correndo pelos vestiários no pós-entrevista de CM Punk, apesar de não termos informações sobre confrontos físicos entre os lutadores.

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui no site e em nossas redes sociais para mais informações sobre as reações nos vestiários da AEW nesse pós-All Out.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…