Se não está afastado do mundo do wrestling, sabe que hoje a noite (21h), estreia o AEW Collision. Novo show semanal da All Elite Wrestling e com ele, CM Punk retorna aos ringues e shows televisivos da companhia.
Isso, claro que traz toda a confusão que houve na coletiva de imprensa pós All Out do ano passado que originou em uma grande briga e momentos conturbados na vida da AEW.
Com CM Punk realizando algumas entrevistas para divulgar o novo show, dentre elas, para a ESPN. O lutador foi questionado sobre aquela coletiva e o contexto para tudo aquilo ter acontecido, além de perguntarem como foi esses nove meses longe do ringue.
O ex-AEW World Champion comentou que se reuniu com Tony Khan e pediu desculpas por seu comportamento e tudo que havia acontecido. Durante seu relato para a ESPN, CM Punk comentou as emoções que causaram todo aquele conturbado momento.
“A primeira coisa que falei para Tony quando sentamos para conversar foi ‘Cara, eu realmente sinto muito por te colocar naquela posição. Eu peço desculpas pela coletiva’. Quando você está assistindo aquela coletiva de imprensa, você está vendo um cara muito, muito frustrado que contou às pessoas”
Quando CM Punk fala sobre ter contado às pessoas, ele se refere ao desentendimento com Adam Page e The Elite no Double or Nohing em Maio de 2022.
“Essa não era a primeira vez que ele [Tony] tinha escutado tudo aquilo e não era a primeira vez que os advogados tinham ouvido tudo aquilo. E eu estava apenas procurando meios de algo ser feito, pois nada tinha sido resolvido. Então, se quer que algo seja feito certo, faça você mesmo e eu apenas não abordei da forma correta, mas a tensão era alta. Fiquei muito, muito chateado. Eu sabia que tinha me lesionado de novo, eu estava machucado e desapontado. Então sim, é muito fácil para mim, dizer que eu me arrependo do jeito que lidei com tudo aquilo, 100%”
Embora sua relação com Khan tenha altos e baixos, CM Punk comentou que no atual momento os dois estão em ótimos termos. O status atual com a Elite (que foi o foco principal das criticas pesadas feitas por CM Punk) permanecesse desconhecida. CM Punk apenas disse que tentou contato com Kenny Omega e The Young Bucks após o incidente nos bastidores, mas recebeu uma medida legal advertindo ele para não fazer mais contato.
Loading…