Quando aconteceu o fatídico “Brawl Out” em 2022 e toda a coletiva de imprensa em setembro de 2022, para além da suspensão pelas brigas nos vestiários, foi ultima vez que CM Punk apareceu para as câmeras na AEW.
De lá pra cá, o ex-campeão mundial da AEW não é visto na televisão da AEW, tanto pela suspensão recebida após a briga nos vestiários do All Out, quanto por uma lesão no tríceps sofrida durante o combate contra Jon Moxley, quando CM Punk recuperou o AEW World Championship, que teve que abdicar graças à suspensão.
No último Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer comentou sobre a disponibilidade de CM Punk para um retorno aos ringues da AEW e sua visão sobre um retorno do ex-campeão acontecendo ou não, graças a todas as polêmicas geradas nos vestiários e entre os outros lutadores da companhia.
“Falta na posição de babyface algo feroz. Eles tentaram com MJF e obviamente eles abandonaram isso. O MJF foi ótimo esta noite, mas eles não têm ‘o cara’.
Punk também não vai ser o cara. Eu sei que algumas pessoas podem dizer, ‘Bem, o Punk está voltando’… O Punk pode voltar. Ele estará disponível para voltar se eles quiserem usá-lo em alguns meses. Não é como se fosse tão longe no futuro. E, claro, se eles trouxessem o Punk de volta, isso abriria muitas outras questões sobre as quais podemos conversar outro dia.”
Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio
Na época foi estimado que a lesão sofrida por Punk, ocorrida em setembro, teria um tempo de recuperação de cerca de seis meses, que seriam completados nesse mês de março. A maior questão nessa situação é entre Punk e os outros lutadores da empresa, como o caso de Chris Jericho, um dos líderes do vestiário da AEW atualmente que chamou CM Punk de “câncer”.
Sigam acompanhando o Wrestlemaníacos em nosso site e em nossas redes sociais para mais informações sobre um retorno de CM Punk à AEW num futuro próximo.
Loading…