em ,

CM Punk e Young Bucks trocam socos no backstage

Os mais novos campeões de trios e campeão da AEW envolvidos em briga

Segundo o Cultaholic, uma nova atualização surgiu sobre a briga que aconteceu no backstage entre CM Punk e The Young Bucks) após os comentários polêmicos proferidos pelo novo campeão da AEW na coletiva de imprensa que aconteceu após o PPV All Out, realizado ontem em Chicago.

Confusão vem de várias semanas

CM Punk não se conteve durante a coletiva, fazendo críticas a Scott Colton (Colt Cabana) antes de acusar os vice-presidentes executivos da AEW (Young Bucks) de espalhar mentiras. Ele também xingou “Hangman” Adam Page e afirmou que ele quis fazer negócios por conta própria, ao fazer comentários direcionados a Punk durante uma promo ao vivo no Dynamite, há alguns meses atrás.

Obviamente, tanto Young Bucks, quanto seu amigo (e também vice-presidente executivo) Kenny Omega também ficaram “extremamente irritados” com os comentários de Punk. Um wrestler com conhecimento dos bastidores disse que eles teriam ameaçado deixar a companhia por conta da situação.

CM Punk não deixou barato e logo quando voltou de lesão, criticou Hangman em uma promo no Dynamite. O agora campeão da AEW exigiu uma desculpa pública pelo que Hangman disse antes da luta entre eles no Double or Nothing pelo título da AEW.

Socos trocados no backstage

A nova atualização é que uma confusão após a coletiva teria chegado às vias de fato entre CM Punk e Young Bucks e enquanto a natureza da briga não seria conhecida publicamente, Steven Muehlhausen do DAZN reportou que o AEW World Champion agrediu com socos pelo menos um dos Young Bucks. Várias outras pessoas no backstage teriam interferido para separar os envolvidos na briga.

Se CM Punk será punido pelas suas ações, é algo que deve ser reportado nas próximas horas; o fato é que Eddie Kingston, que também envolveu-se em uma briga na qual socou Sammy Guevara no backstage há algumas semanas atrás, foi silenciosamente suspenso.

Problemas dentro da AEW tem sido constantes por vários meses com hostilidades tendo sido causadas pelos planos recentes de não renovar o contrato de Colt Cabana. Este fato foi atribuído ao passado bastante turbulento entre Punk e Cabana, que já foram grandes amigos que viram sua amizade de vários anos terminar em uma briga na justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…