em , ,

CM Punk em conversas para voltar aos ringues

CM Punk em conversas com a AEW

Fora do Pro-Wrestling desde janeiro de 2014, quando lutou na WWE pela última vez, Phil “CM Punk” Brooks estaria pensando em dar um fim à sua aposentadoria e retornar aos ringues em breve, e o destino seria a AEW, rival da WWE.

De acordo com informação do site americano Fightful Select, o ex-lutador já estaria negociando com empresas, e a AEW está sendo indicada como destino mais provável atualmente até mesmo por executivos da WWE.

Até o momento, não há confirmação de assinatura de qualquer contrato, seja com a AEW, a WWE ou outra empresa. Não há ainda previsão de quando esse retorno aconteceria ou de planos criativos.

Sabe-se que Punk estaria interessado em voltar a ativa com a “proposta certa’, e já é de conhecimento prévio que a AEW, quando iniciou suas atividades, mandou mensagens ao lutador destacando seu interesse em tê-lo, o que causou controvérsia na época pelo modo como o contato foi feito, via mensagens de celular.

Já a relação com a WWE é ainda mais complexa. Sabe-se que o lutador teve uma saída conturbada da empresa devido ao mal tratamento de uma lesão nas costas e que também não teria a melhor das relações com Triple H.

Porém, há de se lembrar que Punk participou do programa WWE Backstage durante o fim de 2019 como contratação da Fox para o programa, o que pode indicar uma abertura com o mesmo para dialogar com a empresa. Não há confirmação sobre se a WWE fez ou não proposta ao lutador.

Cabe lembrar que, dois anos trás, Stephanie McMahon já disse que gostaria de ver CM Punk e sua esposa, AJ Lee, retornando à WWE um dia.

A WWE e a AEW não seriam, de acordo com o jornalista Ross Sapp, as únicas empresas interessadas em Punk, especialmente no momento atual de reabertura dos shows para o público. Porém, novamente, ainda não há proposta concreta.

Ao longo de seu período afastado dos ringues, CM Punk tentou a sorte no MMA e investiu na carreira de ator. Ele tem um cartel de uma derrota e um No Contest no UFC, e participou dos filmes Girl on the First Floor (2019), Rabid (2019) e Jakob’s Wife (2021). Ele também chegou a ser co-host da terceira temporada do Ultimate Beastmaster em 2018.

Em breve novas atualizações sobre o tema, assim que novidades surgirem.

Por Rodrigo Peret

Redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…