em

CM Punk fará parte do WWE Backstage

Ex-WWE Champion terá participação periódica

Como já é de conhecimento, várias notícias sobre um possível retorno de CM Punk à WWE foram publicadas aqui no site informando que ele desejava retornar à empresa para apenas fazer parte do WWE Backstage e não apenas lutar, como a WWE e os fãs desejam. Pouco tempo depois foi relatado que ele havia feito testes na WWE. Em seguida foi relatado que ele supostamente tinha fechado um acordo com a FOX.

No final do episódio do WWE Backstage desta testa terça-feira, dia 12 de novembro de 2019, a Renee Young revelou no final do episódio dessa semana do WWE Backstage, Renee Young informou que a partir da próxima semana, o ex-WWE Champion, CM Punk participará periodicamente do show.

Confira abaixo o vídeo do momento do retorno:

No vídeo, CM Punk diz:

“É simples assim: Logo quando pensam ter respostas, eu mudo a cultura. Vejo vocês na próxima semana.”

Depois, a conta oficial da WWE on FOX publicou uma imagem informando que ele fará aparições periódicas no show começando a partir da próxima semana. Confira abaixo o tweet:

“Puta merda! Seus cânticos foram atendidos. CM Punk apareceu no WWE Backstage no FS1 e fará aparições periódicas no show começando a partir da próxima terça-feira à noite!”

Vale lembrar que CM Punk e a WWE estavam em constantes brigas judiciais. Isso está acontecendo devido ao lutador ter deixado, abruptamente, a empresa no dia seguinte ao WWE Royal Rumble 2014.

O WWE Backstage é um programa exclusivo da FOX em parceria com a WWE e é transmitido toda terça-feira no canal americano Fox Sports 1 (FS1).

Entretanto, até o momento não há informações sobre se CM Punk também retornará à WWE TV como um lutador. Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Confira todos os rumores relatados anteriormente sobre CM Punk clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…