em ,

CM Punk lesionado em luta no AEW All Out

Os problemas envolvendo CM Punk após o AEW All Out continuam, agora além das brigas entre ele e os membros da The Elite nos vestiários, foi confirmado que Punk está lesionado.

Na terça feira o portal Fightful informou que CM Punk havia machucado o tríceps durante um salto para fora do ringue em sua luta contra Jon Moxley no evento principal do All Out, onde Punk conquistou o AEW Championship. A suspeita da lesão já vinha desde a coletiva de imprensa pós evento onde Punk estava com gelo sobre a área lesionada. Agora a informação da lesão foi confirmada por Dave Meltzer do Wrestling Observer, além disso a condição da lesão é grave e vai requerer cirurgia.

Meltzer ainda acrescentou que não importando quais medidas disciplinares CM Punk deve sofrer devido a sua briga contra Kenny Omega e Young Bucks nos bastidores da empresa no ultimo domingo, mas a situação do título mundial da AEW deve mudar durante o AEW Dynamite de hoje.

Conforme informamos aqui hoje, vários lutadores e funcionários dos bastidores da AEW foram suspensos pelo envolvimento na briga ocorrida no ultimo domingo, onde CM Punk acusou Omega e os Bucks de espalhar entre a mídia boatos de problemas causados por ele nos bastidores da AEW. Ainda não foram informados ou confirmados pela mídia qualquer punição para Punk ou Ace Steel, funcionário da AEW e um dos mais próximos de Punk nos bastidores da empresa.

Vale lembrar que três dias após conquistar o AEW Championship pela primeira vez no Double or Nothing, CM Punk acabou lesionando o pé em sua entrada para uma luta do AEW Dynamite, fazendo com que a empresa necessite colocar um título interino em Jon Moxley.

Siga acompanhando o site do Wrestlemaníacos e nossas redes sociais para mais informações sobre a lesão de CM Punk e qualquer punição que ele possa sofrer em toda essa situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…