em ,

CM Punk ri de segmento do SmackDown

Ex-campeão da WWE comentou sobre a “prisão” de Jeff Hardy


O comentarista do WWE Backstage CM Punk foi ao Twitter ontem à noite e reagiu ao segmento de abertura do SmackDown da última sexta-feira (29) com Jeff Hardy e Elias.

Como publicado no Wrestlemaníacos, o show começou com um ângulo de acidente fora do WWE Performance Center, no qual um Jeff aparentemente embriagado destruiu seu carro e feriu Elias em uma batida. Elias foi levado de ambulância enquanto Hardy foi preso quando a polícia chegou. O 3x campeão mundial da WWE apareceu mais tarde no final do evento e a empresa anunciou que foi ele absolvido de acusações de intoxicação pública, dirigindo sob a influência e atropelado, porque passou em todos os testes da polícia. O segmento foi um tanto polêmico e está recebendo reações negativas de fãs nas redes sociais, já que Jeff Hardy recebeu acusações reais de DUI (dirigir sob o efeito do álcool) por dois incidentes separados enquanto ele estava fora dos ringues com uma lesão no ano passado.

Punk comentou sobre o segmento e zombou de como o mesmo foi realizado.

“Rindo muito do policial cheirando a garrafa de cerveja cheia que não derramou e depois dizer ‘Jeff Hardy’ como se estivesse gritando números de bingo. Estou morreeeeeeendo”, escreveu o lutador do UFC.

O fotógrafo Ryan Loco brincou dizendo que talvez o policial estivesse anunciando Jeff como o vencedor do carro. Punk brincou de volta: “Ele está conosco, nós o encontramos nos arbustos.”

CM Punk também respondeu a um fã que perguntou se o segmento “apenas louco” era “real ou o quê”. Ele escreveu: “100% real”.

Veja também: Vitor Belfort participa de segmento na AEW

Outro fã mencionou que o policial foi representado por um wrestler independente, o “Marvelous” Michael Stevens, da área de Atlanta. Punk respondeu a esse tweet dizendo que Stevens merece um Slammy Award.

Mantendo o clima mais leve durante os tempos difíceis, o ex-campeão mundial da ROH respondeu a um fã que especulou que Sheamus e King Corbin estavam tentando armar contra o irmão de Matt Hardy.

“Absolutamente desprezíveis, esses dois”, brincou Punk.

Punk comentou depois como o segmento de abertura do SmackDown o fez rir durante uma semana difícil de negatividade. O ator e notável fã de wrestling Paul Walter Hauser perguntou se um segmento como esse o faz querer lutar novamente.

“Atualmente dividido. O país está pegando fogo e isso legitimamente me fez rir alto por um segundo, então, entretido? Missão cumprida? Estou feliz por não levar isso tão a sério mais”, respondeu Punk.

Punk fará seu retorno ao painel do programa WWE Backstage durante o episódio da próxima terça-feira.

Fonte: Wrestlinginc

Um comentário

Deixar um comentário
  1. povo chato do inferno ser eu tivesse poderes eu jogava um meteoro na terra e acabava com tudo logo nao ser pode fazer mais nada sem os carrapatos de internet critica nao faz e nao deixa os outros fazerem cm punk ta e com inveja porque a wwe nao quer ele nem pintado de ouro deixa a vida do proximo em paz cm punk ex drogado e a tua promo com jerico nao ter faz lembra nada punk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *