em ,

CM Punk teria recusado proposta da AEW

Esta semana o nome de CM Punk voltou forte a mídia depois que ele foi anunciado como membro da equipe do WWE Backstage. O programa que pertence a Fox, contará com Punk para tentar elevar o nível de sua audiência que não vinha sendo um dos melhores.

Isso fez os fãs ficarem eufóricos e claro, já pensarem em CM Punk voltando aos ringues da WWE. Mas segundo o jornalista Bryan Alvarez quem fez proposta para Punk lutar, foi a AEW.

No Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez disse que a AEW ofereceu muito dinheiro para Punk:

“O que posso dizer sobre as negociações com o Punk [sobre voltar a lutar no pro-wrestling] é que Punk negociou com a AEW. CM Punk se encontrou pessoalmente com Tony Khan [um dos fundadores da All Elite Wrestling] sobre trabalhar na AEW e eles lhe ofereceram muito dinheiro, mas ele acabou indo para o show da Fox. O que isso significa? Eu não sei. Isso poderia significar que CM Punk, na verdade, não tenha nenhum interesse em lutar novamente. Pode ser que CM Punk queira continuar fazendo o que está fazendo em sua vida e não quer mais saber dos ringues.

A Fox Sports deixou claro que Punk será um correspondente especial e ele não estará no WWE Backstage em tempo integral, então ele não estará no show toda semana.

A WWE aparentemente não vem dando tanta importância para CM Punk, isso porque a empresa citou pouco o acordo de ex-lutador com a Fox. Vale notar que contrato de Punk é com a Fox e não com a WWE.

Ao mesmo tempo, CM Punk não excluiu completamente a possibilidade de lutar novamente. Ele disse em entrevistas recentes que, embora não tenha conversado com Triple H, Vince McMahon ou qualquer outro membro da WWE, ele está disposto a ouvir propostas.

Fonte: Wrestlingnews

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…