em ,

Cobertura: AEW All In 2023 – 27/08/2023

Melhores amigos, MJF e Adam Cole batalham no evento principal pelo AEW World Championship

Hoje (27), a All Elite Wrestling fez história, com um evento no Wemblay Stadium em Londres, o All In 2023. Com um card completo de várias lutas muito interessantes, com o evento principal sendo MJF colocando o AEW World Championship em jogo contra seu amigo, Adam Cole. Confira a cobertura completa do show abaixo:

**********************************************************************************

Zero Hour

ROH World Tag Team Championship match: Aussie Open (c) vs. Adam Cole & MJF

MJF e Adam Cole aplicaram um Double Clothesline para tornarem-se os novos ROH World Tag Team Champions!!

FTW Championship match: HOOK vs. Jack Perry (c)

Jack Perry desistiu após HOOK submetê-lo com um Redrum, fazendo de HOOK o novo FTW Champion.

**********************************************************************************

ALL IN

Real World Championship match: CM Punk (c) vs. Samoa Joe

Para abrir o ALL IN PPV, em uma das maiores rivalidades da história da Ring of Honor, CM Punk novamente enfrentou e derrotou Samoa Joe, após conectar com um Pepsi Plunge.

Trios match: Konosuke Takeshita, Juice Robinson & Jay White vs. Kenny Omega, Hangman Adam Page & Kota Ibushi

Em uma luta muito boa, Kenny Omega estava tomando controle do combate com vários V-Triggers em White e Juice Robinson, mas Takeshita surprendeu o Cleaner e com um roll-up, garantiu a vitória para seu trio.

AEW World Tag Team Championship match: The Young Bucks vs. FTR (c)

Eles fizeram história denovo, FTR e Young Bucks roubaram o show e tiveram uma luta espetacular, que viu os campeões defenderem os títulos de duplas da AEW com sucesso, após um Shatter Machine em Nick Jackson.

Stadium Stampede match: Jon Moxley, Wheeler Yuta, Claudio Castagnoli, Mike Santana & Ortiz vs. Chuck Taylor, Trent Beretta, Eddie Kingston, Orange Cassidy & Penta El Zero Miedo

Numa verdadeira guerra por todo o Wemblay Stadium, o quinteto formado por Cassidy, Best Friends, Kingston e Penta, sairam com a vitória, após vários Backfist de Kingston em Claudio, e um Orange Punch de Cassidy, que estava com cacos de vidro preso na mão.

Four-Way match – AEW World Women’s Championship: Hikaru Shida (c) vs. Saraya vs. Toni Storm vs. Britt Baker D.M.D.

Saraya pegou um spray e jogou na cara de Storm, e depois aplicou um Nightcap, para tornar-se a nova AEW World Women’s Champion.

Coffin match: Christian Cage & Swerve Strickland vs. Darby Allin & Sting

Nos momentos finais da luta, enquanto Strickland tentava sair de dentro do caixão, Darby Allin aplicou um Coffin Drop no próprio caixão, e venceu a luta juntamente de Sting no All In

Singles match: Chris Jericho vs. Will Ospreay

Nessa “Dream match”, Will Ospreay precisou aplicar dois Stormbreakers, para derrotar Chris Jericho dentro do Wembley Stadium. Após o final da luta, Chris Jericho não queria conversar com Sammy Guevara.

AEW Trios Championship match: The Acclaimed & Billy Gunn vs. House of Black (c)

Com um Mic Drop em Brody King, Billy Gunn e a The Acclaimed venceram a House of Black, e tornaram-se os novos AEW Trios Champions.

AEW World Championship match: Adam Cole vs. MJF (c)

No evento principal do All In, a luta entre MJF e Adam Cole acabou em empate, após os dois acertarem um contra o outro com Clotheslines. Adam Cole pegou o microfone e pediu mais cinco minutos. MJF respondeu que eles iriam continuar até ter um vencendor.

A luta foi recomeçada, tendo juíz recebendo um Panama Sunrise, interferência de Roderick Strong, mas no final, MJF com um roll-up, derrotou Adam Cole e defendeu com sucesso o AEW World Championship no All In.

O All In terminou com MJF e Adam Cole abrançando no meio do ringue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…