em ,

Cobertura: AEW Double or Nothing – 28/05/2023

A The ELITE encara Blackpool Combat Club em uma Anarchy in the Arena match

Hoje (28), a AEW apresentou mais uma edição do AEW Double or Nothing PPV. Com um show completo de lutas de várias estrelas do pro-wrestling mundial, em Las Vegas, Nevada. Chris Jericho enfrentou Sabu, o AEW Women’s Championship em jogo, Anarchy in Arena, e uma Fatal 4-Way pelo AEW World Championship, foram algumas das atrações do evento. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Buy In

Trios match: HOOK & The Hardys vs. Ethan Page & The Gunns

Jeff e Matt aplicaram dois Twist of Fates em Page, e HOOK fez Ethan desistir com uma submissão.

**********************************************************************************

Double or Nothing

21-Man Battle Royal for the AEW International Championship:

Orange Cassidy eliminou Swerve Strickland, para defender com sucesso o AEW International Championship, na primeira luta do Double or Nothing PPV.

Unsanctioned match: Adam Cole vs. Chris Jericho – Sabu as the special enforcer

Adam Cole apagou Chris Jericho após dois Booms, e a juiza não teve outra escolha, a não ser parar a luta e dar a vitória para Adam Cole.

AEW World Tag Team Championship match: FTR (c) vs. Jeff Jarrett & Jay Lethal

Em uma ótima luta, Cash e Dax conectaram com um Shatter Machine em Jarrett, para defender com sucesso os AEW World Tag Team Championship.

Ladder match for TNT Championship: Wardlow (c) vs. Christian Cage

Numa Ladder match cheia de interferências de Arn Anderson e Luchasaurus, Wardlow derrotou Christian Cage, e saiu de Las Vegas, do mesmo jeito que ele chegou, como TNT Champion.

AEW World Women’s Championship: Toni Storm vs. Jamie Hayter (c)

Hayter foi atacada antes da luta por Saraya e Ruby Soho. E em um combate bastante curto, Storm aplicou o Storm Zero, para tornar-se a nova AEW World Women’s Championship.

Open House 6-Man For the AEW Trios Championship – House of Black vs. Billy Gunn & The Acclaimed

Malakai Black nocauteou Billy Gunn com um Spinning Heel Kick, no retorno da Acclaimed, para se manterem AEW Trios Champions. A House of Black ainda não perdeu nenhuma Trios match na AEW.

AEW TBS Championship match: Jade Cargill (c) vs. Taya Valkyrie

Jade Cargill dominou mais uma desafiante, e continou imbátivel. 60 lutas e 60 vitórias. Cargill aplicou um Jaded em Taya para garantir a vitória.

Após o fim da luta, Mark Sterling disse que Jade defenderia o título contra qualquer uma a qualquer momento, então Kris Statlander fez seu retorno a AEW para enfrentar Cargill.

AEW TBS Championship match: Jade Cargill (c) vs. Kris Statlander

Kris Statlander com um Saturday Night Fever, fez história, derrotou Jade Cargill, e tornou-se a segunda TBS Champion na história da AEW!

Fatal 4-Way for the AEW World Championship: Jack Perry vs. MJF (c) vs. Darby Allin vs. Sammy Guevara

Durante a entrada de Sammy Guevara, ele acompanhado por Tay Conti, anunciaram que Tay Conti está gravida.

Enquanto Perry estava caido, Allin aplicou um Coffin Drop, mas MJF colocou o título mundial sobre Jack, após Allin acertar o título e Jack, MJF com um side-headlock takeover, ganhou a Four-Way match e continou como AEW World Champion.

Anarchy in the Arena: Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli, Bryan Danielson, Wheeler Yuta & Jon Moxley) vs. The ELITE (Kenny Omega, The Young Bucks & Hangman Adam Page)

No evento principal do Double or Nothing, numa luta caótica, num evento principal incrível, Konosuke Takeshita apareceu e ajudou Don Callis, acertando Kenny Omega com uma joelhada. Wheeler Yuta, com uma chave de fenda, nocauteou Omega, dando a vitória para o Blackpool Combat Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…