em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 01/06/2022

Hoje (01), a AEW apresentou o primeiro AEW Dynamite após o Double or Nothing PPV. Daniel Garcia vs. Jon Moxley, Britt Baker & Jamie Hayter vs. Toni Storm & Ruby Soho, Wardlow vs. JD Dtake foram algumas das lutas anunciadas para o show. Confira a cobertura completa abaixo:

**********************************************************************************

Trios match: CM Punk & FTR vs. Gunn Club & Max Caster w/ Billy Gunn & Anthony Bowens

CM Punk conectou com um GTS, seguido por um Big Rig em Austin, para garantir a vitória poara o trio.

Após o fim da luta, CM Punk pegou o microfone e disse que tem muito trabalho para ser feito, e que Punk tem que melhorar. E que podem chamar ele de negativo ou positivo, mas que tem que chamar ele de campeão. Dax pegou o microfone e disse que não importava se fosse na AEW ou em outra companhia, ele iriam ir pra cima deles. CM Punk mencionou o PPV Forbbiden Door, e Hiroshi Tanahashi apareceu.

**********************************************************************************

Em seguida no Dynamite, após ser derrotado no PPV, MJF fez sua entrada. MJF começou dizendo que estava sentindo muita dor. MJF disse que tinha muito executivos na arena, e que seria muito triste se alguém falasse algumas verdades (referindo-se a Tony Khan). MJF estava muito frustrado, dizendo que mesmo depois de criar vários momentos, ele ainda não recebe nenhum respeito na AEW, e que ninguém está no level dele.

MJF disse que toda semana ele faz um homerun em toda semana. MJF disse que com 26 anos, ele carrega a empresa nas costas dele. MJF começou insultar vários fãs e os lutadores do roster da AEW. MJF disse que ele é melhor, porque ele não tem que fazer o que os outros lutadores fazem, para deixar os fãs satisfeitos. Não só os fãs, mas Tony Khan também.

MJF continuou dizendo que os fãs só não podem perguntar a Tony Khan, para ele botar as mãos na carteira dele e pagar MJF, porque ele não é um ex-WWE que está chegando na empresa. MJF então disse que não vai esperar até 2024, e quer ser demitido por Tony Khan. O microfone e a camera da arena foram cortadas.

Singles match: Johnny Elite vs. Miro

Em um vídeo no telão, Miro anunciou que não quer mais voltar para a casa, e sim tomar a casa do Deus dele.

Miro com um Game Over derrotou Johnny Elite.

**********************************************************************************

A Jericho Appreciation Society sem Daniel Garcia apareceu para uma promo. Chris Jericho disse que os fãs não merecem cantar a música de entrada dele, e sim merecem apreciar eles. Chris Jericho estava furioso com Eddie Kingston por tentar ter botado fogo nele. Jericho disse que Garcia irá derrotar Moxley no evento principal do Dynamite. E que todas vez que sports entertainers enfrentram pro-wrestlers, eles vencem. Eddie Kingston (furioso) e William Regal apareceram. Kingston disse que queria uma briga, e William Regal desafiaram a Jericho Appreciation Society para uma Blood & Guts. Jericho recusou e os membros da Appreciation Society foram para cima de Kingston.

Pelas costas, Ortiz atacou Jericho pelas costas, e cortou um pedaço do cabelo de Chris. Após isso, Jericho aceitou o desafio para a luta do Blood & Guts. Chris Jericho então desafiou Ortiz para uma hair vs. hair match.

Foi exibido que no Double or Nothing, Sonjay Dutt, Jay Lethal & Satnam Singh atacaram Samoa Joe.

Ten-Man Tag Team match: reDRagon, Hikuleo & Young Bucks w/ Brandon Cutler vs. Matt Hardy, Darby Allin, Luchasaurus, Jungle Boy & Christian Cage

Young Bucks aplicaram um Meltzer Driver em Jungle Boy para ganhar a luta para a Undisputed Elite.

**********************************************************************************

No backstage, Swerve Strickland, Keith Lee que estavam sendo acompanhados por amigos de Strickland, foram entrevistados. Strickland comparou ele e Lee ao grandres duplas dos Lakers.

No stage, Athena foi entrevistada por Tony Schiavone. Athena tem o foco dela no TBS Championship de Jade Cargill. E que ela será a lutadora que vai quebrar a streak de Cargill. Jade, Stokely Hathaway, Kiera Hogan & Red Velvet inetrromperam Athena. Stokely e Jade recusaram a luta pelo título. Após uma encarada, Kris Statlander & Anna Jay apareceram para ficar ao lado de Athena, e todas tiveram que ser separas por juízes e oficiais da AEW.

Singles match: JD Drake vs. Wardlow

Na sequência no Dynamite, Wardlow facilmente derrotou JD Drake com dois Powerbombs.

Tony Schiavone entrevistou Wardlow após o fim da luta. Mark Sterling e um monte de seguranças apareceram e Sterling deu um documento á Wardlow. Os seguranças das arenas estão processando Wardlow. Wardlow não ligou e atacou um segurança e rasgou o documento.

**********************************************************************************

Ethan Page, Scorpio Sky e Dan Lambert foram entrevistados. Lambert disse que Dante Martin tem potencial, mas que ele não vai derrotar Sky no Rampage pelo TNT Title. Martin interrompeu e disse que acha que ele é melhor que Scorpio agora.

Tag Team match: Britt Baker & Jamie Hayter w/ Rebel vs. Ruby Soho & Toni Storm

Ruby Soho conseguiu acertar um Destination Unknown em Britt Baker enquanto Toni Storm e Jamie Hayter brigavam do lado de fora do ringue para vencer um ótimo combate.

**********************************************************************************

Singles Match: Jon Moxley vs. Daniel Garcia com William Regal e Chris Jericho nos comentários.

Próximo ao final da luta Chris Jericho correu em direção do ringue para atrapalhar Moxley, porém Eddie Kingston foi logo atrás para atacar Jericho. Ainda assim Moxley consegue aplicar o Paradygm Shift e vencer a luta.

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…