em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 02/09/2020

Último AEW Dynamite antes do PPV ALL OUT

Ontem (02), a All Elite Wrestling apresentou o último Dynamite antes do ALL OUT PPV. Em maior destaque no show, era o combate entre o atual campeão mundial Jon Moxley, contra o advogado de MJF, Mark Sterling. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Tag Team match: Best Friends vs. Santana & Ortiz

Antes do combate começar, eles tiveram um grande brawl fora do ringue, com Santana jogando Chuck Taylor sobre várias cadeiras. Quando o primeiro combate do Dynamite começou, Santana acertou um objeto preto nas costas de Trent. Eles aplicaram um Street Sweeper na sequência para ganhar o combate.

**********************************************************************************

MJF estava nos vestiários e foi avisado que o seu advogado, Mark Sterling, tinha se trancado no vestiários. Wardlow então tirou Sterling de la dentro e MJF fez uma promo ameaçando Sterling e insistindo que Sterling lutasse contra Jon Moxley.

Eight-Man Tag Team match: SoCal Uncensored (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) & Private Party vs. Young Bucks & Jurassic Express (Marko Stunt & Luchasaurus)

As duas duplas que vencessem esse combate de duplas, iriam se enfrentar no ALL OUT.

Em um combate sensacional, o time de Young Bucks e Jurassic Express garantiram a vitória após um BTE Trigger em Marq Quen. Com a vitória, Young Bucks irão enfrentar Luchasarus & Jungle Boy no ALL OUT.

**********************************************************************************

Jake Hager foi no vestiário de Orange Cassidy avisar que Chris Jericho mandou falar para Cassidy estar do lado do ringue para a luta de Jericho mais tarde.

Tully Blanchard, Cash Wheeler & Dax Harwood fizeram uma promo. FTR falou que mesmo eles respeitando Hangman Page, eles vão fazer de tudo para ganhar os títulos de duplas da AEW.

Tony Schiavone entrevistou Kenny Omega. Tony perguntou a Kenny sobre os Young Bucks terem expulsados Page da Elite. Omega falou que isso era algo normal, que as baratas FTR roubaram o Page da Elite. Omega disse que todo mundo vive e aprende, e que no ALL OUT, eles vão continuar campeões.

Dax Harwood, Cash Wheeler e Tully Blanchard interromperam Kenny e ofereceram um brinde. Omega recusou e chamou os FTR para a briga. Hangman Page apareceu. Harwood falou para Page falar para Kenny, quem influenciou ele a se virar contra o seus melhores amigos, porque não foi o FTR. Foi Page. Dax chamou Page de inseguro. Os dois FTR chamaram Page de um pedaço de merda e jogaram o título de duplas da AEW na lona.

Alex Marvez entrevistou Chris Jericho. Jericho falou que ele fez Cassidy se tornar um homem melhor. Mas que no ALL OUT, ele vai colocar uma bala na cabeça de Cassidy. Jericho também falou que as coisas vão ficar muito ruim para Joey Janela no Dynamite desta noite.

Singles match: Joey Janela vs. Chris Jericho

Chris Jericho garantiu a vitória após aplicar um Codebreaker no ar e um Liontamer, fazendo Janela desistir. Jericho continou atacando Janela após o fim da luta. Orange Cassidy entrou no ringue e começou a atacar Hager e Jericho, então Sonny Kiss apareceu para ajudar Cassidy. O brawl terminou com Cassidy abrindo um champagne de Jericho no ringue, enquanto jericho e Hager viam do lado de fora do ringue.

**********************************************************************************

Foi transmitido um vídeo resumindo a rivalidade de Sammy Guevara e Matt Hardy. Após o vídeo, enquanto Guevara mostrava seus cartazes, Matt Hardy lhe encarava lá de cima do stage do Dynamite.

Taz fez uma promo hypando Brian Cage e Ricky Starks para a Casino Battle Royale no ALL OUT. Jake Roberts e Lance Archer interromperam Taz. Roberts foi interrompido por Eddie Kingston, que estava acompanhado pelos Lucha Bros, Butcher & Blade. Eddie, foi interrompido por Tully Blanchard & Shawn Spears que apareceram andando por trás. Todos começaram a se insultar e começou um grande brawl, Darby Allin apareceu para atacar Ricky Starks. Inner Circle e os Best Friends tambem apareceram para o grande brawl.

Um vídeo da Dark Order e a rivalidade contra os amigos de Cody foi mostrado.

Singles match: Thunder Rosa vs. Serena Deeb

Este era a estreia de Thunder Rosa no Dynamite. Ela vai enfrentar Hikaru Shida no ALL OUT pelo AEW Women’s Championship.

Thunder Rosa garantiu a vitória num ótimo combate com um Thunder Driver.

**********************************************************************************

Jon Moxley fez uma promo hypando o ALL OUT. Ele falou que sábado, MJF vai ter que ser o mais bravo, mais desagradavel, porque é matar ou morrer.

Tony Schiavone entrevistou Big Swole. Big Swole falou que no ALL OUT, ela ira aparecer no trabalho de Britt Baker e elas irão lutar por ‘dente e unha’. Rebel apareceu fingindo ser uma entregadora de pizza e Britt Baker atacou Big Swole pelas costas.

O card do ALL OUT foi todo anunciado por Jim Ross e Excalibur;

Singles match: Mark Sterling vs. Jon Moxley

O evento principal do último Dynamite antes do ALL OUT, viu Jon Moxley enfrentar o advogado de MJF, Mark Sterling.

Moxley facilmente derrotou Sterling com um Paradigm Shift. Após o fim do combate, Wardlow e MJF atacaram Moxley. MJF deixou Moxley sangrando e posou sobre o campeão com o AEW World Championship para terminar o último Dynamite antes do ALL OUT.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *