em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 02/11/2022

Vários títulos em jogo em mais um Dynamite

Ontem (02),a AEW apresentou mais um episódio do Dynamite. Com vários títulos em disputa, tanto da AEW como da Ring of Honor, a AEW teve duas horas de um belo programa. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Singles match: Jay Lethal vs. Darby Allin

Alguém vestindo de Sting distraiu Darby, que recebeu um Lethal Injection, dando a vitória a Lethal. Cole Karter da Factory era quem estava vestido de Sting. Ele, junto de Lethal, Sonjay Dutt e Satnam Singh atacaram Darby até a música de Sting tocar. Com todos distraidos, Jeff Jarrett entro no ringue e nocauteou Darby com uma guitarra.

Jarrett pegou o microfone e disse que Sting é o ponto fraco de Allin.

AEW World Championship Eliminator match: Jon Moxley (c) vs. Lee Moriarty

Moxley fez Moriarty desistir com um Arm bar. Após o fim da luta, Ethan Page foi até o ringue e acertou Moxley com um chute na cabeça.

Max Caster, Anthony Bowens e Billy Gunn estavam no ringue para celebrar o aniversário de Billy. A Acclaimed deram um troféu de presente a Billy. Bowens presenteou Billy com um papel de adoção poara Billy virar o pai deles. Austin & Colten Gunn interromperam a festa, dizendo não estarem felizes por não terem sido convidados. W. Morrissey atacou a Acclaimed e Billy pelas costas. A FTR foi até o ringue para ajudar a Acclaimed.

ROH World Championship match: Chris Jericho (c) w/ Jake Hager & Daniel Garcia vs. COLT CABANA

Colt Cabana fez seu retorno á AEW, mas em uma ótima luta, ele foi derrotar por Chris Jericho com um Codebreaker. A JAS tentou atacar Ian Riccaboni, mas a Blackpool Combat Club apareceu para ajudar o comentarista da Ring of Honor.

AEW All-Atlantic Championship match: Orange Cassidy (c) vs. Rey Fénix vs. Luchasaurus w/ Christian Cage

Durante o combate, Jungle Boy fez seu retorno e atacou Luchasaurus. Dentro do ringue, com um Orange Punch, Orange Cassidy reteve seu título.

Após o fim da luta, ele foi atacado por PAC. Mas Katsuyori Shibata, apareceu acompanhado por Rocky Romero, Trent e Chuck Taylor, fazendo PAC fugir. Shibata assinou um contrato, fazendo ele ter um combate com Cassidy no Rampage.

TBS Championship match: Marina Shafir vs. Jade Cargill (c)

Cargill não teve muito dificuldade para derotar Shafir com um Jaded, para manter-se como a campeã da TBS.

**********************************************************************************

ROH TV Championship match: Samoa Joe (c) vs. Brian Cage

No evento principal do Dynamite, Samoa Joe fez Cage desistir com um Coquina Clutch, para reter com sucesso o ROH TV Championship. Membros da Embasy atacaram Joe, mas Wardlow apoareceu e limpou o ringue. Powerhouse Hobbs atacou Wardlow com um Sopinebuster e pegou o TNT Championship, assim encerrando-se mais um episódio do Dynamite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…