em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 03/06/2020

Cody Rhodes coloca seu TNT Championship em jogo

O Dynamite desta semana contou com duas lutas por títulos. Com os vencedores do combate enfrentando Chuck Taylor & Trent no Fyter Fest, “Hangman” Adam Page & Kenny Omega colocaram seus títulos de duplas em jogo contra os desafiantes, Jimmy Havoc & Kip Sabian. No evento principal do Dynamite, Jungle Boy, respondendo o Open Challenge pelo TNT Championship de Cody Rhodes.

**********************************************************************************

O Dynamite começou com uma mensagem da AEW, apoiando o movimento de que Vidas Negras Importam.

AEW Tag Team Championship match: Kenny Omega & “Hangman” Adam Page (c) vs. Kip Sabian & Jimmy Havoc (with Penelope Ford)

O primeiro combate do AEW pelo título de duplas viu um ótimo combate realizado pelos quatro lutadores. Sabian & Havoc poderiam ter ganhando os títulos em alguns momentos do combate, mas Omega e Page sobreviveram e após aplicar um Last Call em Havoc, eles conseguiram a contagem de três.

**********************************************************************************

Tully Blanchard encontrou Shawn Spears dentro de uma limousine e disse pra ele que ele sabe exatamente o que Spears precisa para subir de level. E então entregou a ele uma luva.

Singles match: Brian Cage vs. Shawn Dean

Cage facilmente e rapidamente, pela segunda semana seguida no Dynamite derrotou seu adversário com um Drill Claw.

Após a luta, Taz fez uma promo mencionando Jon Moxley, que Jon tem que tratar Cage com seriedade. Jon Moxley apareceu e respondeu á Taz que ele está tratando Cage seriamente. Moxley disse a Cage que ele está nadando com um tipo de tubarão diferente, e que é para Cage lembra disso na próxima vez que ele for mencionar Moxley na TV.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou Jake Roberts e Lance Archer em um lugar abandonado. Archer estava atacando um lutador mascarado. Archer falou para Marvez, que uma derrota não irá acabar com ele. Jake Roberts pediu desculpas á Alex.

Em um bar, Matt Hardy encontrou Marq Quen e Isiah Kassidy. Matt perguntou se a perna de Quen estava melhor; Quen respondeu que estava tudo bem. Matt disse aos dois que se eles precisassem de alguma coisa, só chamar Matt. Isiah falou que Private Party e Matt Hardy poderiam ser os Hardy Party.

Matt encontrou Sammy Guevara, ele disse para Sammy que os dois estão de boa. Sammy não entendeu muito o que Matt disse para ele.

Foi anunciado que o Fyter Fest será exibido nos dias 1 e 8 de Julho, em dois episódios especiais do Dynamite.

Singles match: Chris Jericho vs. Colt Cabana

Após ser um dos lutadores que impediu a briga de Mike Tyson e Chris Jericho no Dynamite da semana passada, Cabana foi dessafiado por Jericho para uma luta. E em um combate que envolveu interferência de Jake Hager em alguns momentos, Chris Jericho derrotou Cabana após aplicar um Judas Effect em um belo combate.

Após o fim da luta, Chris jericho insultou Mike Tyson e disse que não queria esperar para o próximo PPV ou próximo Dynamite, para enfrentar Tyson. Jericho disse que queria enfrentar o “Baddest Man on the planet”. Então, ele foi interrompido por Orange Cassidy. Cassidy escapou de um ataque de Hager e Jericho e aplicou um Dropkick em Hager e fugindo pelos fãs em seguida.

**********************************************************************************

Foi mostrado uma montagem de Britt Baker se recuperando da sua lesão e treinando para voltar o mais rápido possível.

Singles match: Big Swole vs. Nyla Rose

Em outro belo combate no Dynamite, Nyla Rose derrotou Swole após aplicar um Spinebuster.

Após o fim da luta, Tony Schiavone foi entrevistar Swole. No meio da entrevista, Britt Baker que estava de cadeira de rodas em cima de um carrinho de golf, começou a insultar Swole. Britt, tentou avisar Swole que Rebel, sua assistente iria atropelar ela. Swole respondeu pegando uma cadeira e tentando atacar Britt, que conseguiu escapar.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou Darby Allin. Tony avisou Darby que os médicos da AEW não liberaram ele ainda para poder lutar. Tony perguntou a Darby se Taz tentando ajudar Darby semanas antes do Double or Nothing tem a vez com Brian Cage atacando Darby; Darby respondeu dizendo que a vida é uma grande piada, e que ele terá a última risada.

Tony Schiavone fez uma entrevista com Cash Wheeler & Dax Hardwood. Dax e Cash elogiaram várias duplas da AEW como Private Party, PnP, Lucha Bros. e Adam Page e Kenny Omega. Schiavone perguntou a eles porque eles não mencionaram os Young Bucks; Dax respondeu que eles estão de saco cheios de ouvir Dave Meltzer elogiar Matt e Nick. Cash disse que ele não quer ter uma luta do ano com Matt e Nick, ele só quer dar um soco na boca dos dois e ter uma briga.

Após Tony ter encerrado a entrevista, Blade & Butcher apareceram para confrontar FTR. Mas foram separados por algumas pessoas. FTR desafiaram eles para uma luta no Dynamite da semana que vem.

Alex Marvez entrevistou Colt Cabana. No meio da entrevista, Brodie Lee e um membro da Dark Order interromperam Colt. Brodie disse á Colt que não é a derrota que importa, mas sim como você reage á ela.

FTR vs. Butcher & Blade // Colt Cabana vs. Sammy Guevara // Marq Quen vs. O TNT Champion // Santana, Ortiz & Jake Hager vs. Orange Cassidy & Best Friends foram anunciados para o Dynamite da semana que vem.

TNT Championship match: Cody (c) vs. Jungle Boy

O evento principal do Dynamite viu um ótimo combate entre o campeão e o desafiante, com Jungle Boy dando seu máximo para tentar ganhar seu primeiro título na AEW.

Os momentos finais do combate viram os dois cairem sobre uma mesa fora do ringue; quando voltaram para dentro, Cody aplicou um Cross Rhodes para ganhar a luta e continuar como TNT Champion. O Dynamite acabou com os dois lutadores se abraçando.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *