em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 04/05/2022

Teve a continuação das qualificatórias para o Owen Hart Foundation Tournament

Ontem (04), a AEW apresentou mais um Dynamite, direto de Baltimore, cidade natal da Ring of Honor. Com o show sendo em Baltimore, a AEW decidiu ter uma Champion vs. Champion match entre Deonna Purrazzo e Mercedes Martinez pelo ROH Women’s Championship. Nas qualificatórias do Owen Hart Foundation Tournament, Jeff Hardy enfrentou Bobby Fish, e Dante Martin enfrentou Rey Fénix. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Owen Hart Foundation Cup Tournament qualifier: Bobby Fish w/ Kyle O’Reily vs. Jeff Hardy w/ Matt Hardy

Jeff Hardy conectou com um Swanton Bomb para avançar para o torneio. Os Young Bucks apareceram após o fim da luta, encararam os Hardys, mas foram atender Bobby Fish e Kyle O’Reily.

**********************************************************************************

Trios match: Blackpool Combat Club vs. The Butcher, The Blade & Angelico

Na segunda luta do Dynamite, Bryan fez Angelico desistir com um Triangle Choke.

**********************************************************************************

No backstage, Jungle Boy, Luchasaurus e Christian interromperam a entrevista de Ricky Starks e Powerhouse Hobbs. Jungle Boy disse que daria a eles uma chance pelo título de duplas, se Starks desse a Jungle Boy uma chance pelo FTW Championship. Starks aceitou.

Tony Schiavone entrevistou Keith Lee & Swerve Strickland. Eles falaram sobre Powerhouse Hobbs, e que Hobbs iria surfar na glória deles.

Singles match: Wardlow vs. ????

Após a entrada de Wardlow, MJF e Shawn Spears apareceram. MJF insultou a cidade e os fãs e anunciou que o oponente de Wardlow era, WILLIAM MORRISSEY!

Wardlow só precisou de um Powerbomb para finalizar Morrissey e ganhar o combate. Após o fim da luta, Wardlow atacou todos os seguranças e disse que não iria parar até MJF demitir ele do atual contrato. MJF aceitou o combate, mas que com as condições dele e que seria assinado um contrato em Long Island.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou Toni Storm, Ruby Soho, Britt Baker e Jamie Hayter. Ruby disse que ela e Toni estão muito anciosas para bater em Britt e Jamie no Rampage.

O AEW World Champion Hangman Page foi até o ringue para uma promo. Page disse que no Double or Nothing, não vai ter aperto de mãos, que não vai ter uma luta em tributo de Bret Hart e que ele vai destruir CM Punk. Page finalizou dizendo que vai ser a luta da vida de Punk.

No backstage, Sonjay Dutt, Satnam Singh e Jay Lethal estavam conversando. Jay Lethal desafiou Konosuke Takeshita para o Rampage.

Singles match: Santana w/ Ortiz vs. Chris Jericho w/ Jericho Appreciation Society

Após a Jericho Appreciation Society entrar em uma briga com Ortiz fora do ringue, Jericho aproveitou a distração e aplicou um low-blow seguido por um Judas Effect para garantir a vitória sobre Santana no Dynamite. Jericho também aplicou outro Judas Effect em Ortiz após o final da luta.

**********************************************************************************

No backstage, Samoa Joe disse que vai atrás de Jay Lethal no Rampage.

Também no bakcstage, foi mostrado o Gunn Club dando tesouras de presentes para a The Acclaimed.

Varsity Blondes com Julia Hart estavam no ringue. Brian Pillman Jr. falou que a House of Black mecheu com a cabeça de Julia Hart á muito tempo. Pillman disse que eles tem que ficar junto e lutar. A House of Black apareceu e atacou Pillman Jr. e Griff Garrison. Malakai Black encarou Julia Hart no corner, e Brody King deu a ela uma cadeira. Julia não usou a cadeira para atacar Griff e então Malakai gritou com ela e removeu a proteção do olho dela. O Death Triangle apareceu e a House of Black fugiu.

No backstage, Mark Sterling estava muito feliz de como as coisas estavam dando certo para Jade Cargill e as amigas deles. Ele disse que as celebrações vão continuar acontecendo.

Owen Hart Foundation Cup Tournament qualifier: Rey Fénix vs. Dante Martin

Em um combate espetacular, Fénix aplicou uma variação de um Fénix Driver para ganhar a luta e classificar pro Owen Hart Cup.

**********************************************************************************

Thunder Rosa apareceu e fez uma promo de como quando ela chegou na AEW, não tinham expectativa para ela, mas que agora, ela é a melhor da divisão e quer enfrentar as melhores da divisão. Thunder Rosa então chamou Serena Deeb até o stage. Deeb disse que assistiu Thunder Rosa chegar ao topo, mas para que a divisão feminina da AEW seja a melhor de todas, que a melhor lutadora tem que ser a campeã. Serena finalizou dizendo que no Double or Nothing vai tirar o título de Thunder Rosa.

ROH Women’s Championship match: Mercedes Martinez vs. Deonna Purrazzo

Mercedes Martinez fez Deonna desistir com um Dragon Sleeper para tornar-se a Undisputed ROH Women’s World Champion.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…