em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 04/06/2021

Penta El Zero Miedo e PAC desafiaram os Young Bucks pelos títulos de duplas

Ontem (04), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite direto de Jacksonville, Florida, o primeiro Dynamite desde o Double or Nothing, que foi realizado no último domingo. Em maior destaque no show, foi a defesa do título de duplas dos Young Bucks, contra os desafiantes Penta El Zero Miedo e PAC. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

AEW World Tag Team Championship match: PAC & penta El Zero Miedo vs. The Young Bucks (c)

Frankie Kazarian atacou Michael Nakazawa que estava vendo o show da plateia, antes da luta começar.

PAC e Penta estavam indo muito bem na luta e estavam no caminho da vitória, até Brandon Cutler acertar a perna de PAC com uma camera, fazendo o mesmo cair da terceira corda e Nick fez o roll-up para escapar com a vitória.

Nick e Matt tentaram atacar Penta e PAC após a luta, mas Eddie Kingston apareceu e os dois escaparam correndo.

Tony Schiavone entrevistou Mark Henry. Schiavone perguntou se Mark voltaria a lutar, Mark respondeu dizendo que ainda não diria sim agora, mas ele tem muita gasolina no tanque ainda. Vickie Guerrero então interrompeu os dois e introduziu, Andrade EL Idolo.

Andrade agredeceu Vickie e disse que antes ele queria ser a face dos latinos, mas que agora ele será a face da AEW.

Tag Team match: Lee Johnson & Cody Rhodes w/ Arn Anderson vs. Anthony Ogogo & QT Marshall w/Aaron Solow

Com o juiz distraido, Ogogo nocauteou Cody com um soco e Marshall fez o pin para garantir a vitória. Após a luta, Marshall disse que shocou o mundo.

O Inner Circle apareceu para celebrar a vitória deles no Double or Nothing.

Sammy Guevara começou a promo e agradeceu a todos os membros do Inner Circle, dizendo que ama eles. Santana disse que eles ainda tem que ver o Pinnacle pelos corredores da AEW e que eles tentaram tirar comida da mesa das familias deles, então essa rivalidade não acabou.

Jake Hager desafiou Wardlow para uma luta de MMA no Dynamite em duas semanas. Chris Jericho finalizou a promo enforçando que a rivalidade não acabou e que ele quer arruinar com a carreira de MJF.

Best Friends, Orange Cassidy e Kris Statlander fizeram uma promo chamando Kenny Omega de ladrão.

Don Callis e Kenny Omega foram perguntados sobre eles serem sido chamados de ladrão. Callis respondeu dizendo que as pessoas deveriam falar da conspiração para tirar o título de Omega. Omega foi perguntado sobre a próxima defesa do título dele contra Jungle Boy; ele respondeu dizendo que tem uma diferença entre Jungle Boy e Jungle Man, e que ele ama a música de Jungle Boy.

Tag Team match: Christian Cage & Jungle Boy vs. Private Party w/ Matt Hardy

Jungle Boy fez Marq desistir com um STF para ganhar a luta. Matt Hardy aplicou um Twist of Fate em Christian na rampa após a luta.

Tony Schiavone entrevistou Sting e Darby Allin. Sting disse que nunca vai esquecer o Double or Nothing. Ethan Page e Scorpio Sky interromperam Sting. Eles insultaram Darby Allin e disseram que se não fosse por Sting, Darby ainda estaria caido no meio dos fãs no Double or Nothing. Eles desafiaram Darby a achar qualquer outro parceiro que não seja Sting.

Britt Baker com Rebel apareceu para celebrar sua vitória no Double or Nothing. O ringue estava cheio de heels. Britt disse que quando ela está na TV, ninguem tira os olhos dela. Britt, Rebel e Schiavone iam comer um sanduíche, mas Nyla Rose deu um tapa neles jogando fora. Nyla ainda destruiu alguns balões antes de ir embora.

Alex Marvez iria entrevistar Eddie Kingston, mas PAC e Penta interromperam ele dizendo que não queriam a ajuda dele. Eddie respondeu dizendo que o inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Singles match: Red Velvet vs. The Bunny w/The Blade

Red Velvet conectou com um belo Superkick para sair com a vitória deste combate.

Evil Uno estava celebrando o aniversário de John Silver e eles revelaram que Evil Uno vai ter uma luta pelo TNT Title contra Miro.

Miro fez uma promo agradecendo Deus por ter lhe dado força e poder e uma mulher muito linda. Miro disse que não faz sentindo Evil Uno desafiar ele, porque Miro é mais rápido, forte e maior que Uno.

Bullrope match: Dustin Rhodes vs. Nick Comoroto w/Aaron Solow

O evento principal do Dynamite viu Dustin Rhodes sair com a vitória após um Bulldog da terceira corda sobre Nick.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…