em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 06/08/2020

Jon Moxley coloca seu AEW World Title em jogo contra Darby Allin

Hoje (06), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite direto do Daily’s Place em Jacksonville, Florida. O show de hoje foi promovido como tendo um debate entre Chris Jericho e Orange Cassidy, a estreia de Matt Cardona na AEW e Jon Moxley colocando seu AEW World Title em jogo contra Darby Allin. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

12-Man Tag Team match: Dark Order (Stu Grayson, Colt Cabana, Mr. Brodie Lee, Evil Uno, 9 & Alan “5” Angels) vs. Kenny Omega, “Hangman” Adam Page, Matt Jackson, Nick Jackson, Dax Hardwood & Cash Wheeler

O Dynamite abriu com um combate sensacional. Os FTR e a The Elite estavam dominando o combate até Dax Hardwood machucar sua perna, fazendo ele e Cash Wheeler abandonarem a luta. Brodie Lee garantiu a vitória após um Discus Clothesline em Hangman Page.

Foi mostrado Chuck Taylor e Trent chegando ao Daily’s Place para o Dynamite.

Jon Moxley fez uma promo dizendo que quando ele era mais novo ele lutou contra vários demônios. Ele falou que pessoas davam conselhos a ele e ele não ouvia. Ele disse que entende o porque de Darby Allin estar desafiando ele pelo título, e que a mesa virou e ele é a pessoa que da conselhos agora. Moxley falou para Darby ficar deitado quando Moxley falar para ele ficar deitado.

Tag Team match: Santana & Ortiz vs. Best Friends (Trent & Chuck Taylor)

Chuck Taylor derrubou Santana da terceira corda e Trent aproveitou e conecotu com um roll-up em Ortiz para a contagem de três.

Foi mostrado um ski de MJF mostrando como está ocorrendo sua campanha para se tornar o novo AEW World Champion. No final ele disse que se o emo de 56KG derrotase Moxley pelo título mundial seria chocante.

Matt Hardy fez uma promo dizendo que ele veio para a AEW porque ele queria estar num lugar onde ele seria respeitado, onde ele poderia ajudar novos talentos. Matt disse que ele queria ajudar os Private Party, porque eles lembram ele quando era mais novo com Jeff Hardy. Matt disse que tentou ajudar Sammy, mas Sammy não quis sua ajuda. Matt disse que queria machucar Sammy, então Sammy Guevara apareceu e os dois começaram um brawl. Matt bateu com a cabeça no post do ringue e começou sangrar bastante. Sammy Guevara aplicou um 630 do stage sobre uma mesa em Matt para acabar o segmento.

Santana e Ortiz destruiram o carro da mãe de Trent que estava estacionado.

Tag Team match: Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) vs. Matt Cardona & Cody Rhodes w/ Arn Anderson

Essa foi a primeira luta de Matt Cardona na AEW, e ele garantiu a vitória para sua dupla após um Radio Silence em Reynolds. Quando Cody e Matt estavam voltando para os vestiários, Scorpio Sky apareceu e encarou Cody.

Trent e Chuck Taylor fizeram uma promo dizendo que Santana e Ortiz só precisavam pedir uma rematch e não quebrar o carro da mãe de Trent. Trent prometeu fazer Santana e Ortiz pedirem desculpas para sua mãe, pelo auto-falante do celular.

AEW Super Wednesday 2020 Debate:

Eric Bischoff fez sua entrada para ser o moderador deste debate entre Chris Jericho e Orange Cassidy.

A primeira pergunta de Bischoff foi porque Chris Jericho e Orange Cassidy se odeiam tanto? Chris Jericho respondeu primeiro dizendo que Orange Cassidy era uma piada após insultar ele por nem se vestir direito para a ocassião. Cassidy não respondeu.

A segunda pergunta foi qual dos dois era o melhor wrestler e a maior estrela? Chris Jericho falou de todos seus títulos que ele ja conquistou, e que Cassidy nunca saiu do estado da Florida. E que se eles fossem para a mesma escola, Cassidy iria sofrer bullying de Cassidy. Cassidy não respondeu.

A terceira pergunta foi sobre os níveis do mar subindo com o aquecimento global. Jericho disse que a questão não tinha nada haver com o debate. Cassidy deu uma resposta detalhada do assunto.

A quarta pergunta foi por que Orange Cassidy é tão popular? Chris jericho disse que Cassidy é tudo de errado com o wrestling atual. Cassidy novamente não respondeu.

A quinta e última pergunta foi por que essa revanche importava tanto para os dois? Cassidy começou mandando Jericho calar a boca. Cassidy disse que ele sabia o que Jericho estava fazendo quando ele anunciou este debate. Cassidy falou que ele não estava nem aí para o debate, o que improtava para ele era a revanche semana que vem no Dynamite, porque era o maior combate da carreira dele. Cassidy falou para Jericho olhar em seus olhos, porque ele iria derrotar Jericho e envergonhar Jericho semana que vem.

Eric Bischoff declarou Cassidy como o vencedor do debate. Jericho disse que não gosta de Bischoff por 22 anos, Bischoff corrigiu dizendo que era 24. Jake Hager, então atacou Cassidy. Jericho nocauteou Cassidy com um Judas Effect.

Tony Schiavone perguntou a Britt Baker, quem ela tinha selecionado para ser a oponente de Big Swole. Ela escolheu…Reba.

Singles match: Reba vs. Big Swole

Big Swole facilmente derrotou Reba com um Dirty Dancing. Com a vitória, Swole agora terá uma luta contra Britt Baker.

Chris Jericho vs. Orange Cassidy em uma $7,000 obligation match, Cody Rhodes vs. Scorpio Sky pelo TNT Title, FTR Tag Team Appreciation Night com Hangman Page e Kenny Omega vs. Luchasaurus & Jungle Boy, Stu Grayson & Evil Uno vs. Young Bucks e uma aparição especial de Arn Anderon, Tully Blanchard e The Rock ‘n’ Roll Express foram anunciados para o Dynamite da semana que vem.

AEW World Championship match: Darby Allin vs. Jon Moxley (c)

O evento principal do Dynamite viu um grande combate pelo título mundial. MJF interferiu no meio do combate atacando Moxley com o título e quase dando a vitória para Darby. Os momentos finais do combate viram Moxley aplicar um Gotch-style Piledriver seguido por um Paradigm Shift para defender seu título com sucesso. O Dynamite acabou com Moxley abraçando Darby, e MJF muito bravo nos bastidores.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Um comentário

Deixar um comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *