em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 07/04/2021

“Iron” Mike Tyson, fez seu retorno aos ringues da AEW

Ontem (07) a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do Dynamite direto do Daily’s Place em Jacksonville. O maior destaque do show foi Mike Tyson fazendo seu retorno a AEW. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O Dynamite começou com Inner Circle chegando em seus carros.

Singles match: Hangman Adam Page vs. Max Caster w/ Anthony Bowens

Page derrotou Caster com um Bockshot Lariat em uma luta cheia de interferências de Bowens.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou o Death Triangle. Ele anunciou que Fénix e PAC teriam sua oportunidade pelos títulos de duplas no Dynamite da próxima quarta-feira. os Best Friends junto com Kris Statlander interromperam a entrevista e Cassidy mostrou um vídeo da rivalidade entres eles em 2020. PAC respondeu dizendo que sabia o motivo deles estarem ali e que eles estão longe de terem uma chance pelos Tag Titles. Trent rebateu dizendo que eles são a dupla com mais vitórias do que qualquer uma na AEW. Trent finalizou dizendo que eles só passaram para alertar a Death Triangle, porque os Best Friends estão de volta, e eles tem uma allien ao seu lado.

O Inner Circle fez sua entrada para uma promo. Chris Jericho começou a promo pedindo desculpas ao fãs por eles terem virado as costas para eles. Jericho continuou dizendo que MJF não é tão bom igual ele pensa que é. Jericho insultou cada membro do The Pinnacle e terminou a promo desafiando eles para uma Blood & Guts match no dia 5 de Maio.

Dasha Gonzales entrevistou Christian Cage. Christian falou que na luta dele contra Kazarian, que ele gostou bastente, ele sentiu que foi a culminação de todos os anos que ele batalhou para voltar aos ringues. Taz apareceu e ofereceu á Christian um lugar no Time Taz, mas antes de Christian responder, Taz pediu para ele pensar sobre.

Tag Team match: Bear Country vs. Jurassic Express

Luchasaurus finalizou Bronson com um Mesozoic Moonsault para ganhar a segunda luta da noite no Dynamite.

**********************************************************************************

Uma vídeo package do novo grupo de QT Marshall foi exibido. QT insultou Cody e elogiou seus novos membros de grupo.

Sting foi entrevistado por Tony Schiavone. Sting foi interrompido por Jake Roberts que notou que isso acontece toda semana. Lance Archer apareceu e falou para que Sting e todo mundo que comecem a notar ele. Sting pegou o microfone e concordou com Archer. Sting falou para Jake ajudar Lance a concentrar essa energia para ser um talento do nível main eventer.

Team Taz fez uma promo onde Ricky Starks queria saber a opinião de Brian Cage, mas Taz falou para Ricky parar de provocar as coisas e que o Team Taz precisa ser esperto porque eles tem uma oferta para Christian no momento.

TNT Championship match: Darby Allin (c) w/ Sting vs. JD Drake w/ Ryan Nemeth & Cezar Bononi

Na estreia de JD Drake no Dynamite ele teve uma bela performance, mas foi Darby Allin que saiu com a vitória após aplicar um Coffin’ Drop.

Butcher & Blade atacaram Darby após a luta, mas a Dark Order apareceu para ajudar Darby, com Tay Conti indo pra cima de Bunny.

**********************************************************************************

Alex Marvez estava entrevistando Chris Jericho quando o Pinnacle apareceu e atacou Jericho levando ele até o ringue. Foi mostrado que eles tinham trancado o Inner Circle no vestiário. Mike Tyson fez sua entrada e atacou Shawn Spears, com os membros do Inner Circle chegando na sequência. Jericho e Tyson fizeram as pases para terminar o segmento.

Britt Baker e Rebel estavam com Tony Schiavone e Britt estava querendo uma chance de luta por título. Tony relembrou que ela está na 4° posição nos rankings da AEW, mas Britt respondeu dizendo que isso não importava, porque ela é uma ‘draw’. Britt finalizou dizendo que de qualquer forma, ela vai continuar ganhando lutas, para ter sua chance pelo título.

Singles match: The Bunny vs. Tay Conti

Com uma ajuda de Hikaru Shida, Tay Conti derrotou Bunny com um DD-Tay em um belo combate.

Six-man Tag Team match: Kenny Omega & The Good Brothers vs. Jon Moxley & The Young Bucks

O evento principal do Dynamite viu Matt Jackson hesitanto em várias vezes de atacar Omega. Nos momentos finais, Moxley ficou bravo e aplicou dois Paradigm Shifts em Omega. Quando ele foi aplicar o terceiro, os Bucks aplicaram um superkick duplo nele. Matt e Nick apenas observaram enquanto os Good Brothers aplicaram um Magic Killer em Moxley e Omega fez o pinfall para a vitória.

Eddie Kingston apoareceu mas também foi atacado pelos Good Brothers. O show finalizou com outro superkick dos Bucks em Moxley e o Bullet Club se abraçando no meio do ringue.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…