em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 07/09/2022

Com um grande anúncio de Tony Khan, e títulos sendo defendidos no primeiro Dynamite após o All Out

Hoje (07), a AEW apresentou o primeiro episódio do AEW Dynamite, pós o ALL OUT PPV. Com a suspensão dos membros da Elite e a lesão de CM Punk, o presidente Tony Khan prometeu falar com os fãs no show. Daniel Garcia desafiou Wheeler Yuta pelo ROH Pure Championship. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O show começou com o presidente da AEW anunciando que os Trios Championships e o AEW World Championship estavam sendo desocupados, e que novos campeões seriam coroados. Death triangle vs. Best Friends na noite de hoje seriam pelos títulos, e que um novo torneio para coroar o novo campeão mundial, teria no ínicio na noite de hoje.

Em sequência no Dynamite, MJF fez seu retorno, sendo muito ovacionado pelos fãs. MJF disse que nunca vai sair da AEW, porque ele ama todos os fãs e a empresa. MJF falou do torneio e disse que não estara no torneio, porque ele tem uma luta pelo título quando ele quiser. MJF comparou-se a Moisés e disse que era melhor que ele. Jon Moxley então interrompeu MJF. Moxley chamou MJF de mentiroso. MJF logo revelou estar mentindo e insultou os fãs de Buffalo. MJF ameaçou ir embora da AEW e ir trabalhar na WWE com Triple H. Moxley disse para MJF sair do ringue, ou ele iria fazer ele sair. MJF encarou Moxley, mas saiu do ringue.

Jon Moxley disse que estava com vergonha e muito bravo, e que o título mundial da AEW era MUITO importante, e de como a AEW era importante para o mundo. Ele falhou no domingo, ele errou o último arremeso, mas que agora ele tem uma nova oportunidade. E que agora é a hora de virar uma lenda!

**********************************************************************************

AEW World Trios Championship: Death Triangle vs. Best Friends & Orange Cassidy w/ Danhausen

PAC conectou com o Black Arrow em Chuck Taylor, para junto com Fénix e Penta, tornarem-se os novos Trios Championships.

**********************************************************************************

Dark Order estavam sendo entrevistados por Tony Schiavone, quando José, o assistense interrompeu e disse que por alguma razão, Andrade El Idolo, quer que 10 da Dark Order trabalhe para ele. Rush e Andrade apareceram e trocaram farpas com John Silver. Andrade deu uma muleta para 10.

AEW Interim Women’s Championship match: Toni Storm (c) vs. Penelope Ford w/ Kip Sabian

Toni Storm aplicou o DDT para reter com sucesso seu título interino.

**********************************************************************************

A Acclaimed estava fazendo a sua entrada, quando foram interrompidos por Swerve Strickland. Billy Gunn disse a Strickland que essa não era a casa dele, mas sim a casa da Acclaimed. Anthony Bowens disse que na revanche deles, eles iram sair como campeões.

Tony Schiavone entrevistou Chris Jericho, acompanhado por Sammy Guevara, Tay Conti & Anna Jay. Chris Jericho disse que é o melhor lutador da história. E que ele irá se tornar o novo campeão mundial, e que ninguém vai tomar o vestiário e a AEW dele. Jericho disse que Daniel Garcia terá que enfrentar Wheeler Yuta sozinho hoje.

TNT Championship match: Wardlow (c) vs. Tony Nese w/ Mark Sterling

Com três Powerbombs, Wardlow facilmente derrotou Tony Nese e manteve o título. Wardlow tentou atacar Sterling, mas Josh Woods salvou ele.

Wardlow pegou o microfone e disse que vai relembrar a todos que esse é o mundo dele.

**********************************************************************************

AEW World Championship tournament: Bryan Danielson vs. Hangman Adam Page

Em uma luta incrível no Dynamite, Bryan Danielson conseguiu derrotar Hangman Page com um roll-up e avançar no torneio pelo título mundial, onde ele irá enfrentar Chris Jericho.

**********************************************************************************

Em um vídeo, Jungle Boy prometeu fazer algumas mudanças e talvez, ter que destruir o passado dele. Jungle Boy também notou que Christian Cage terá que passar por uma cirurgia.

Stokely Hathaway, acompanhado por os membros do seu grupo apareceram. Um produtor interrompeu Stokely e disse que eles tinham pouco tempo e que eles precisavam ir direto ao ponto. Stokely disse para o produtor respeitar ele como se fosse o pai dele. Os membros do grupo de Stokely então atacaram o produtor.

ROH Pure Championship match: Wheeler Yuta (c) vs. Daniel Garcia

No evento principal do Dynamite, Garcia submeteu Yuta com um Dragontammer para tornar-se o novo ROH Pure Champion.

Após o fim da luta, Bryan Danielson foi até o ringue e presenteou Garcia com o título. Do stage, Chris Jericho apareceu e estava chocado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…