em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 08/12/2021

Bryan Danielson encara mais um membro da Dark Order, John Silver

Ontem (08), a AEW apresentou mais um episódio do AEW Dynamite, que foi realizado em Long Island. A terceira anual Diamond Ring Battle Royale ocorreu, MJF ganhou as duas primeiras edições. Os dois lutadores que sobrarem na Battle Royale, vão se enfrentar em um futuro show para decidir quem ganha o anel de diamante.

Bryan Danielson enfrentou John Silver da Dark Order em uma singles match. Os Young Bucks finalmente voltaram a ação e enfrentar Rocky Romero e Chuck Taylor. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O Dynamite começou com a música de MJF tocando, mas foi CM Punk quem apareceu para trollar os fãs, na cidade natal de MJF. Punk brincou com os fãs de Long Island, dizendo que MJF é o “cara deles” e ele revelou uma camisa dos quatro pilares da AEW, em seguida chamando MJF de um incel. Punk disse que semana que vem ele estraá assistindo com cuidado a luta de Hangman Page e Bryan Danielson, mas que antes disso, ele quer acertar as contas com MJF no ringue.

Diamond Ring Battle Royale:

Os participantes eram: MJF, Wardlow, Frankie Kazarian, Matt Hardy, Powerhouse Hobbs, Jay Lethal, Lio Rush, Dante Martin, Ricky Starks, Matt Sydal, Lee Moriarty e Lee Johnson.

  • Wardlow eliminou Moriarty
  • Matt Hardy eliminou Jay Lethal
  • Martin eliminou Matt Hardy
  • Lio Rush eliminou Hobbs
  • MJF eliminou Wardlow, Rush e Johnson ao mesmo tempo
  • MJF eliminou Kazarian
  • Dante Martin eliminou seu parceiro de Team Taz, Ricky Starks

Sobraram somente MJF e Dante Martin no ringue, então os dois sairam como vencedores da Battle Royale, e vão se enfrentar na próxima semana para decidir quem é o vencedor da terceira edição do Diamond Ring.

MJF e Dante Martin apertaram as mãos e MJF saiu do ringue. Ricky Starks atacou Martin pelas costas, e MJF correu ao ringue fingindo que ia ajudar Martin, mas quando entrou lá dentro, ele ajudou Starks a atacar Martin. CM Punk veio ao ringue e MJF saiu correndo, o segmento terminou com Martin aplicando um Enziguiri em Starks e Punk finalizando o membro do Team Taz com um GTS.

**********************************************************************************

Eight-man Tag Team match: Jungle Boy, Luchasaurus & Varsity Blondes w/ Julia Hart & Christian vs. 2point0 & The Acclaimed w/ Daniel Garcia

Durante a luta, Garcia tentou se envolver então Eddie Kingston apareceu e lidou com ele. Jungle Boy fez Caster desistir com um Snare Trap para garantir a vitória para seu time.

Após o fim da luta, Kingston estava com Ortiz, e a 2point0 e Daniel Garcia foram atrás e atacaram os dois.

**********************************************************************************

Tully Blanchard e FTR fizeram uma promo no backstage e eles dizeram que querem uma luta pelo título no Rampage, já que os Lucha Bros. nunca venceram eles limpo.

Tag Team match: The Young Bucks w/ Adam Cole & Brandon Cutler vs. Chuck Taylor & Rocky Romero w/ Orange Cassidy

Na sequência no Dynamite, num grande combate, os Young Bucks sairam com a vitória após conectarem com um Meltzer Driver em Romero.

Após o fim da luta, o Superkliq continuou atacando Cassidy, Taylor e Romero. Wheeler Yuta apareceu mas também foi atacado. A música dos Best Friends começou a tocar, então uma SUV apareceu com Sue dirigindo, e Trent apareceu, fazendo seu retorno a AEW. Ele limpou o ringue com o Superkliq e em seguida celebrou com seus amigos.

**********************************************************************************

Penelope Ford & The Bunny interromperam a entrevista de Ruby Soho. Elas disseram que Nyla Rose prometeu as duas, lutas pelo TBS Championship depois dela vencer o torneio. Ruby atacou elas, mas foi surprendida com um soco de Nyla Rose. Tay Conti com uma cadeira na mão e Anna Jay apareceram para expulsar as lutadoras de perto de Ruby.

Sammy Guevara foi entrevistado por Tony Schiavone. Cody Rhodes interrompeu e disse que ele vai responder o Open Challenge de Sammy. Ethan Page e Scorpio Sky que estavam na crowd interviram. Page acusou Cody de nepotismo, por estar sempre pulando a fila. Page agradeceu Dan Lambert pela luta pelo título e anunciou que Dan ira retornar a AEW.

Singles match: Riho vs. Jamie Hayter w/ Rebel & Britt Baker

Em uma lutaça, Riho garantiu a vitória após um Crucfix Bomb da segunda corda, seguido pelo um Somato. Após o final do combate, Riho foi atacada por Britt Baker.

**********************************************************************************

Os Varsity Blondes estavam sendo entrevistados por Tony Schiavone, mas as luzes apagaram, Malakai Black apoareceu e cuspiu um misto na cara de Julia Hart.

Singles match: Bryan Danielson vs. John Silver

Danielson continuou a sua promessa de arrebentar com os membros da Dark Order. Ele apagou Silver com um Piledriver e garantiu a vitória com uma submissão. Após o fim da luta, ele listou os membros da Dark Order que ele tinha derrotado, e falou que ele vai fazer o mesmo com Hangman Page no próximo Dynamite.

Danielson voltou a chutar a cabeça de Silver, mas Page apareceu e partiu pra cima de Danielson. Danielson escapou mas Poage prometeu acabar com Danielson na semana que vem.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…